Inusitado

Brasileiros podem ganhar "cupcake de PPK" de Sex Education

Netflix anunciou como os fãs da série podem aproveitar o doce inventado por Aimee

A Netflix está engajada com a Aimee de Sex Education. Após lançar o site “Toda PPK é Linda”, a plataforma agora dará aos fãs brasileiros o “cupcake de PPK”.

Na terceira temporada, Aimee descobre diferentes formatos de vaginas ao conversar com a doutora Jean Milburn. Isso a leva a um ativismo para mostrar que “toda PPK é linda”, como afirma a Netflix.

Agora, pelo Twitter, a Netflix anunciou que estará dando os cupcakes de Aimee pela plataforma iFood. As cidades em que o doce está disponível são Belém, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre e São Paulo.

Para quem não mora nessas regiões, a Netflix mostrou até a receita do cupcake de Aimee, destacado na terceira temporada de Sex Education.

Sex Education está na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.