Estreia aguardada

Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada chega na Netflix

Novos episódios da sitcom policial trazem grandes reviravoltas para Jake, Amy e Holt

Após mais de um ano de espera, fãs de Brooklyn Nine-Nine podem comemorar: a 7ª temporada da comédia vai finalmente estrear na Netflix. Os episódios em questão foram ao ar originalmente entre fevereiro e abril de 2020, e introduziram diversos elementos para a conclusão da série. Vale lembrar que B99 lança atualmente sua temporada final, e deve exibir seu último episódio em 16 de setembro.

Brooklyn Nine-Nine foi cancelada pela Fox após a quinta temporada, mas ganhou um novo lar na NBC e continuou a fazer a alegria dos fãs. No Brasil, a produção é disponibilizada pela Netflix, e estreia seu sétimo ano em 13 de setembro.

O protagonista de Brooklyn Nine-Nine é Jake Peralta, um detetive carismático e atrapalhado que muitas vezes não avalia as consequências de suas ações. A série é ambientada em uma delegacia em Nova York, repleta de policiais divertidos e aventuras hilárias.

A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine conta com 16 episódios, e traz o retorno dos personagens mais queridos pelos fãs, além da participação especial de astros do cinema e da TV. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia na Netflix.

A trama da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine

A trama da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine começa logo após os eventos do 6ª ano. Para quem não se lembra, um dos acontecimentos mais importantes do desfecho da 6ª temporada é o rebaixamento do Capitão Holt para o posto de oficial de patrulha.

Holt perde o posto de Capitão após os eventos do episódio “Esquadrão Suicida”, que uniu alguns dos maiores rivais dos protagonistas de Brooklyn Nine-Nine contra uma ameaça ainda maior.

Ou seja, na 7ª temporada Holt é forçado a se acostumar com as atribuições de seu novo trabalho, além da perda de prestígio em sua carreira.

Os novos episódios também abordam o desejo de Jake e Amy em ter filhos. O casal é um dos preferidos dos fãs, e passa por momentos complicados no casamento.

A 7ª temporada conta também com mais um episódio do icônico Heist de Halloween, desta vez com ganhadores inesperados.

O elenco da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine

Todo o elenco principal de Brooklyn Nine-Nine (exceto Chelsea Peretti, que deixou a série na 6ª temporada) retorna nos novos episódios.

O elenco de Brooklyn Nine-Nine inclui Andy Samberg (Jake), Melissa Fumero (Amy), Stephanie Beatriz (Rosa), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Lo Truglio (Boyle), Dirk Blocker (Hitchcock), Joel McKinnon Miller (Scully) e Andre Braugher (Holt).

Entre os integrantes recorrentes do elenco de B99, retornam Jason Mantzoukas (Adrian Pimento), Kyra Sedgwick (Madeline Wuntch), Antonio Raul Corbo (Nikolaj Boyle), Craig Robinson (Doug Judy), Nicole Byer (Trudy Judy), Bradley Whitford (Roger Peralta) e Marc Evan Jackson (Kevin Cozner).

A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine conta também com as participações especiais de Nicole Bilderback (Buffy: A Caça-Vampiros), Christine Estabrook (American Horror Story), Vanessa Bayer (Saturday Night Live), Martin Mull (Arrested Development) e J.K. Simmons (Whiplash, Homem-Aranha).

Brooklyn Nine-Nine 7 estreia na Netflix em 13 de setembro (segunda-feira). Veja abaixo o trailer dos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.