Muitos projetos

Camila Queiroz, de Verdades Secretas, surge como nova estrela da Netflix

Atriz é a nova apresentadora de Casamento às Cegas e vai lançar série com Maisa

Camila Queiroz está atualmente em cartaz na Rede Globo como a Angel de Verdades Secretas. Em meio à pandemia de Covid-19, a emissora decidiu reprisar uma de suas novelas mais ousadas e populares. Se você deseja conferir performances diferentes da atriz, a Netflix é uma ótima opção. A brasileira está confirmada como apresentadora da versão nacional de Casamento às Cegas, na série De Volta aos 15 e em um projeto secreto na plataforma.

O primeiro projeto de Camila Queiroz na TV brasileira foi também sua performance mais elogiada. Como a Angel de Verdades Secretas, a atriz recebeu inúmeros elogios da crítica especializada, além de ganhar o Troféu Imprensa, Prêmio Extra de Televisão, Prêmio Jovem Brasileiro, Capricho Awards e Prêmio Quem de Televisão.

Desde então, a atriz contou com outras performances aclamadas na Rede Globo, nas novelas Êta Mundo Bom, Rock Story, Pega Pega e Verão 90.

Atualmente, Camila Queiroz se prepara para lançar três projetos importantes na Netflix; confira abaixo tudo sobre cada um deles.

Camila Queiroz – Apresentadora de reality na Netflix

Em fevereiro de 2021, a Netflix confirmou os atores globais Camila Queiroz e Klebber Toledo como os apresentadores da versão nacional de Casamento às Cegas.

Para quem não conhece, Casamento às Cegas conta com uma premissa bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver.

“Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?”, comentou Klebber Toledo em um comunicado à imprensa.

“As gravações já começaram, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo.”, completou Camila Queiroz.

A versão brasileira de Casamento às Cegas estreia na Netflix ainda em 2021.

Camila Queiroz em série com Maisa

Camila Queiroz também foi escalada como uma das personagens principais da série De Volta aos 15, protagonizada por Maísa Silva.

A produção de comédia e drama é baseada no livro de mesmo nome, escrito pela autora brasileira Bruna Vieira. A série deve estrear na plataforma em 2022.

De Volta aos 15 conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando para quando tinha apenas 15 anos. A jovem tenta consertar a vida de todos ao seu redor, porém cada mudança no passado impacta o futuro de todos – nem sempre para melhor.

Camila Queiroz interpreta a versão adulta da protagonista Anita, cuja versão adolescente ganha vida pela atuação de Maísa.

De Volta aos 15 conta também com Klara Castanho, Yana Sardenberg, Pedro Ottoni, João Guilherme, Bruno Montaleone, Amanda Azevedo e Mariana Rios.

O novo projeto de Camila Queiroz na Netflix

Além de Casamento às Cegas e De Volta aos 15, Camila Queiroz conta também com mais um projeto confirmado na Netflix.

Recentemente, a atriz viajou a Paris para gravar esse novo projeto. Nenhuma informação sobre o filme ou série foi confirmada, além da presença da estrela.

“Estou em um lugar muito especial gravando um projeto lindo e realizando um sonho. Estou doida para dar spoilers, mas por enquanto não posso”, comentou a atriz em seu Instagram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.