Em breve

Casamento às Cegas Brasil ganha trailer e data na Netflix

Reality show teve versão original lançada no início de 2020

A Netflix finalmente anunciou a data de estreia de Casamento às Cegas Brasil, versão nacional do reality show de sucesso. A versão internacional estreou no começo de 2020 e a brasileira chega em 6 de outubro.

A plataforma de streaming fez o anúncio por meio de um trailer, que já traz cenas da nova versão do reality, que será apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

“Será que o amor é cego? Tá chegando a versão brasileira do meu experimento social bem amorzinho. Será que vem outro casal Lauren e Cameron por aí? Aproveita e anota aí: episódios semanais a partir de 6 de outubro!”, diz o anúncio da Netflix.

O programa foi gravado ao longo de 10 semanas durante a pandemia de COVID-19. Esse é mais um exemplo de reality que ganha versão brasileira na Netflix, ao exemplo de The Circle.

Casamento às Cegas Brasil na Netflix

Casamento às Cegas traz casais em encontros nos quais eles não podem se ver, como o título já sugere. Eles somente podem se conhecer cara a cara depois de decidirem quem é a alma gêmea.

São ao todo 10 dias de conversa, por meio de cabines. Após criarem laços emocionais, os participantes podem se ver pela primeira vez e passam alguns dias de lua-de-mel. Depois disso, passam a morar juntos e por um mês encaram a rotina, trabalho, amigos e família.

A Netflix afirmou que foram realizados testes de COVID-19 e acompanhamento dos participantes para que tudo fosse gravado com segurança.

A primeira parte de Casamento às Cegas Brasil estreia em 6 de outubro de 2021, já a segunda em 13 de outubro e a parte final dessa temporada em 20 de outubro. A versão original do programa já pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.