Furo de roteiro?

Cena de The Walking Dead deixa os fãs confusos

Série está em sua décima primeira e última temporada

Contém spoilers

Uma cena do novo episódio de The Walking Dead não fez sentido para os fãs, que foram rápidos em expressar sua confusão, como relatado pelo Looper.

Em um tópico de discussão sobre o episódio no Reddit, um fã escreveu: “Acho difícil acreditar que esta é a primeira vez que alguém voltou para Hilltop por qualquer coisa desde que pegou fogo.”

Com escassez de suprimentos e a sensação de fome, insegurança e desconforto entre os sobreviventes, é justo se perguntar por que eles ainda não tinham voltado para Hilltop.

Afinal, o grupo frequentemente envia pessoas em busca de suprimentos em esforços arriscados, mas calculados, então por que não verificar seu antigo lar?

Parte confusa do novo episódio

“Eles estavam perto de Hilltop não muitos episódios atrás, quando Maggie voltou”, apontou um internauta.

“Eles poderiam pelo menos ter verificado para ver se alguma coisa útil restou.”

Outro usuário listou itens que poderiam ter sobrevivido ao incêndio, como “tijolos, material de parede e encanamentos”, todos os quais poderiam ser usados ​​para restaurar Alexandria.

No entanto, outro fã notou que, dentro da linha do tempo da décima primeira temporada, faz apenas um mês em The Walking Dead desde que a batalha com os Sussurradores terminou.

“Acho que é plausível que ninguém tenha ido a Hilltop durante esse tempo, considerando todas as coisas que aconteceram. Além disso, alguns Sussurradores ainda poderiam estar por perto”, escreveu o fã.

Os novos episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead estão sendo lançados no Brasil pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.