Preocupante

Chefe de Chicago P.D. revela que personagem ainda está em risco

Série retorna com novos episódios em 22 de setembro

A oitava temporada de Chicago P.D. deixou os fãs em choque após Kim Burgess ter sido baleada após ser sequestrada. No nono ano da série, ela ainda estará em risco.

O produtor executivo Rick Eid falou ao TV Insider sobre a situação da personagem, que começará a temporada ainda em estado preocupante.

Conforme o produtor, a nona temporada começará com Burgess no hospital “lutando pela vida dela”. “Ela ainda está em risco”.

Isso ainda pode aproximar Burgess de Adam Ruzek na nova temporada de Chicago P.D.

“Qualquer que seja o estágio do romance, eles são a família um do outro”, disse Eid. “Ele vai fazer isso de coração, cometendo erros à medida que avança.”

Revelado se atriz que morreu aparecerá em Chicago P.D.

Markie Post faleceu aos 70 anos, após batalhar quase quatro anos contra o câncer. Muitos fãs esperam poder despedir-se dela por meio dos novos episódios de Chicago P.D., na nona temporada, mas isso provavelmente não vai acontecer.

A nova temporada de Chicago P.D. estreia em breve e Post continuou trabalhando enquanto lutava contra o câncer, mas nada indica que ela tenha participado da produção dessa nona temporada.

Bunny, personagem da atriz, não aparece na série policial desde o fim da quarta temporada. Bunny é mãe de Erin Lindsay, personagem de Sophia Bush. Esta também deixou a série previamente, citando condições difíceis de trabalho.

Sem Bush no elenco, é bastante improvável que a mãe da personagem dela vá aparecer, portanto, não devemos ver Markie Post retornando como Bunny nesse ano do seriado.

A franquia One Chicago, retorna para as telinhas em 22 de setembro, nos EUA. No Brasil, as séries podem ser assistidas pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.