Não é mais a mesma

Chefe de The Walking Dead comenta mudança de Maggie

Personagem está bem diferente desde que voltou à série

Os fãs de The Walking Dead estavam curiosos pelo retorno de Maggie à série. Mas agora que ela voltou, a personagem parece mudada de um jeito muito importante, o que a produtora Angela Kang abordou em uma nova entrevista.

Falando com a EW, Kang disse que Maggie está mais parecida com uma “anti-heroína”. Ela então elaborou por que essa mudança aconteceu.

“Ela está em um lugar onde sente que perdeu tudo. Agora, ela parece bruta o tempo todo. Ela é uma pessoa muito sensível. Ela era otimista e quer fazer a coisa certa. Mas isso também torna cada vez mais difícil enfrentar a cada dia. E ela tem um filho para proteger. Portanto, tem algo a ver com isso”, disse a produtora.

Uma Maggie mudada

Ela acrescentou: “As coisas estão piorando com o passar do tempo. Conforme os suprimentos que eles tinham do velho mundo começam a acabar, e eles estão realmente tendo que fazer as coisas do zero, é como se fossem dias de fronteira novamente para eles.”

“Ao passar por isso, acho que ela sente que precisa evitar seu lado sensível, se tornando mais fria. Se isso é objetivamente bom, eu acho que é uma questão para o público. Mas eu acho que ela sente que é o que ela teve que ser, para enfrentar as coisas que ela teve que enfrentar.”

Os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead podem ser assistidos pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.