Chesapeake Shores: Quem é o novo pretendente de Abby

Após saída de Jesse Metcalfe, Robert Buckley integra o elenco da série da Netflix

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você conhece a série Chesapeake Shores? A produção canadenese faz muito sucesso com os assinantes da Netflix, conquistando especialmente os fãs de dramas familiares. Na temporada mais recente da série, o ator Robert Buckley foi escalado como Evan Kincaid, o mais novo pretendente da protagonista Abby.

Na série da Netflix, Abby O’Brien Winters deixa sua agitada vida em Nova York para retornar à cidade natal de Chesapeake Shores. A protagonista decide voltar à pequena cidade após receber uma nervosa ligação da irmã mais nova, Jess, que tenta renovar a hospedaria da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao tentar salvar o pequeno hotel, Abby é obrigada a lidar com problemas familiares e fantasmas do passado. Um deles é Trace Riley, seu primeiro amor da adolescência.

Interpretado por Jesse Metcalfe, Trace deixa Chesapeake Shores no início da quinta temporada, exibida atualmente na América do Norte. O personagem é substituído por Evan Kincaid, vivido por Robert Buckley.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a grande mudança em Chesapeake Shores.

A chegada de Evan em Chesapeake Shores

Os episódios da quinta temporada de Chesapeake Shores são lançados semanalmente na Netflix, poucos dias após a exibição original nos Estados Unidos e no Canadá.

Quem já maratonou os 3 primeiros episódios da 5ª temporada da série na Netflix, pôde conhecer o excêntrico bilionário Evan Kincaid, interpretado por Robert Buckley. O personagem fez sua estreia no episódio exibido originalmente em 29 de agosto.

O ator se juntou ao elenco de Chesapeake Shores após a despedida de Jesse Metcalfe, cujo personagem Trace Riley deixou a cidade no episódio de 22 de agosto.

A primeira aparição de Evan Kincaid acontece quando o personagem participa de um encontro com Abby e seu pai Mick, que tentam convencê-lo a não desistir do projeto de um grande hotel.

O ator Robert Buckley é conhecido por seu papel na série Lipstick Jungle, da NBC, e por sua performance como Clay Evans em One Tree Hill.

De 2015 a 2019, Buckley atuou na série iZombie, no papel de Major Lilywhite. Já em 2020, o ator protagonizou o longa The Christmas House, o primeiro romance LGBTQ natalino do canal Hallmark.

Com sua introdução no elenco de Chesapeake Shores, Buckley tem o potencial de injetar uma nova dose de energia na história já estabelecida. O personagem deve se tornar o novo interesse romântico de Abby – mas tudo indica que o casal não vai se dar bem de primeira.

“O Evan é meio desajustado e imprevisível. A Abby já tem dois filhos para criar, não precisa de um terceiro”, comentou a atriz Meghan Ory em entrevista ao TV Insider.

Robert Buckley também revelou que Evan terá um desafio e tanto pela frente, caso queira realmente conquistar Abby.

“Ela não se impressiona com o charme dele ou com a riqueza de seu estilo de vida. Para ele, isso é bastante raro”, comentou o ator.

As 4 primeiras temporadas de Chesapeake Shores estão disponíveis na Netflix. Os episódios do 5º ano são lançados semanalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio