Contém spoilers

Chesapeake Shores: Quem é o novo pretendente de Abby

Após saída de Jesse Metcalfe, Robert Buckley integra o elenco da série da Netflix

Você conhece a série Chesapeake Shores? A produção canadenese faz muito sucesso com os assinantes da Netflix, conquistando especialmente os fãs de dramas familiares. Na temporada mais recente da série, o ator Robert Buckley foi escalado como Evan Kincaid, o mais novo pretendente da protagonista Abby.

Na série da Netflix, Abby O’Brien Winters deixa sua agitada vida em Nova York para retornar à cidade natal de Chesapeake Shores. A protagonista decide voltar à pequena cidade após receber uma nervosa ligação da irmã mais nova, Jess, que tenta renovar a hospedaria da família.

Ao tentar salvar o pequeno hotel, Abby é obrigada a lidar com problemas familiares e fantasmas do passado. Um deles é Trace Riley, seu primeiro amor da adolescência.

Interpretado por Jesse Metcalfe, Trace deixa Chesapeake Shores no início da quinta temporada, exibida atualmente na América do Norte. O personagem é substituído por Evan Kincaid, vivido por Robert Buckley.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a grande mudança em Chesapeake Shores.

A chegada de Evan em Chesapeake Shores

Os episódios da quinta temporada de Chesapeake Shores são lançados semanalmente na Netflix, poucos dias após a exibição original nos Estados Unidos e no Canadá.

Quem já maratonou os 3 primeiros episódios da 5ª temporada da série na Netflix, pôde conhecer o excêntrico bilionário Evan Kincaid, interpretado por Robert Buckley. O personagem fez sua estreia no episódio exibido originalmente em 29 de agosto.

O ator se juntou ao elenco de Chesapeake Shores após a despedida de Jesse Metcalfe, cujo personagem Trace Riley deixou a cidade no episódio de 22 de agosto.

A primeira aparição de Evan Kincaid acontece quando o personagem participa de um encontro com Abby e seu pai Mick, que tentam convencê-lo a não desistir do projeto de um grande hotel.

O ator Robert Buckley é conhecido por seu papel na série Lipstick Jungle, da NBC, e por sua performance como Clay Evans em One Tree Hill.

De 2015 a 2019, Buckley atuou na série iZombie, no papel de Major Lilywhite. Já em 2020, o ator protagonizou o longa The Christmas House, o primeiro romance LGBTQ natalino do canal Hallmark.

Com sua introdução no elenco de Chesapeake Shores, Buckley tem o potencial de injetar uma nova dose de energia na história já estabelecida. O personagem deve se tornar o novo interesse romântico de Abby – mas tudo indica que o casal não vai se dar bem de primeira.

“O Evan é meio desajustado e imprevisível. A Abby já tem dois filhos para criar, não precisa de um terceiro”, comentou a atriz Meghan Ory em entrevista ao TV Insider.

Robert Buckley também revelou que Evan terá um desafio e tanto pela frente, caso queira realmente conquistar Abby.

“Ela não se impressiona com o charme dele ou com a riqueza de seu estilo de vida. Para ele, isso é bastante raro”, comentou o ator.

As 4 primeiras temporadas de Chesapeake Shores estão disponíveis na Netflix. Os episódios do 5º ano são lançados semanalmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.