Grande arco

Chicago P.D. estreia 9ª temporada com foco em Kim Burgess

História teve grande tensão no nono ano e série segue trama em retorno

O TV Line revela a sinopse e uma imagem oficial da estreia da nona temporada de Chicago P.D.. A série lida ainda com Kim Burgess, que estará lutando pela vida, enquanto os colegas dela caçam o sequestrador da personagem.

O arco de Burgess deve ser foco não apenas da estreia, mas do segundo episódio também. A imagem mostra que Voight e Upton estão envolvidos na busca pelo sequestrador.

Além disso, a sinopse promete que Voight e Upton terão que lidar com “a decisão fatal” deles na oitava temporada. No ano anterior, o comandante da força-tarefa tentava largar os velhos modos, mesmo que com dificuldade.

Confira abaixo a imagem revelada pelo TV Line.

Sinopse de Chicago P.D. revela luta de Kim Burgess

A sinopse também destaca a luta por Kim Burgess. Ao que parece, a policial ainda estará em recuperação no começo da nona temporada.

Com o título Closure, o capítulo “vai trazer Burgess lutando pela própria vida, enquanto o time procura pelos sequestradores”, com Ruzek “lidando com a pressão da situação”.

O episódio de Chicago P.D. também continua o arco de Samantha Miller. A personagem “está desesperada para encontrar quem matou o filho dela”.

Anteriormente, revelamos que Burgess deve seguir viva em Chicago P.D.. A atriz Marina Squerciati foi vista nas gravações da nona temporada com a equipe em ação.

A nona temporada de Chicago P.D. retorna em 22 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.