Mistério

Chicago P.D. indica se Halstead aceitou pedido de casamento

Dinâmica entre o casal foi ponto alto da oitava temporada

No fim da oitava temporada de Chicago P.D., Upton faz um pedido de casamento dramático para Halstead. Agora, uma imagem do nono ano indica que os dois não chegaram a um acordo.

O TV Line divulgou imagens da nona temporada de Chicago P.D.. Uma delas é focada em Upton, que parece estar em uma missão.

O indicativo sobre a resolução do pedido está nas mãos da personagem. A policial não aparece com um anel de noivado.

Pela forma como o pedido aconteceu, depois de um momento traumático, Halstead pode pensar que Upton estaria abalada com a situação e por isso sugeriu a ideia. Não seria difícil imaginar uma recusa por conta de todo contexto.

De qualquer forma, a imagem também pode ter sido editada, por isso é apenas um indicativo. Confira abaixo.

Estreia da nona temporada tem foco em Burgess

O TV Line revelou a sinopse da estreia da nona temporada de Chicago P.D.. A série lida ainda com Kim Burgess, que estará lutando pela vida, enquanto os colegas dela caçam o sequestrador da personagem.

O arco de Burgess deve ser foco não apenas da estreia, mas do segundo episódio também. Voight e Upton estão envolvidos na busca pelo sequestrador.

Além disso, a sinopse promete que Voight e Upton terão que lidar com “a decisão fatal” deles na oitava temporada. No ano anterior, o comandante da força-tarefa tentava largar os velhos modos, mesmo que com dificuldade.

A sinopse também destaca a luta por Kim Burgess. Ao que parece, a policial ainda estará em recuperação no começo da nona temporada.

Com o título Closure, o capítulo “vai trazer Burgess lutando pela própria vida, enquanto o time procura pelos sequestradores”, com Ruzek “lidando com a pressão da situação”.

O episódio de Chicago P.D. também continua o arco de Samantha Miller. A personagem “está desesperada para encontrar quem matou o filho dela”.

Anteriormente, revelamos que Burgess deve seguir viva em Chicago P.D.. A atriz Marina Squerciati foi vista nas gravações da nona temporada com a equipe em ação.

A nona temporada de Chicago P.D. retorna em 22 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.