Grande revelação

Chocante reviravolta em The Walking Dead é explicada

Produtora abordou a verdade sobre uma nova personagem da série

Contém spoilers

O mais recente episódio da décima primeira temporada de The Walking Dead apresentou o retorno de Leah, que foi apresentada nos episódios bônus da décima temporada como o interesse amoroso de Daryl. Eles tinham um relacionamento adorável, mas numa reviravolta chocante, foi revelado que ela é membro dos Ceifadores.

Embora essa reviravolta tenha dividido opiniões entre os fãs, a produtora Angela Kang revelou que foi algo planejado há muito tempo.

“Começamos com a ideia de que durante o salto no tempo que fizemos na nona temporada, Daryl ganhava esse cachorro”, disse Kang à Entertainment Weekly.

Reviravolta planejada há muito tempo

“Pensamos que poderia ter vindo de alguma mulher que estava por aí com quem ele teria um relacionamento complicado, mas nunca ficamos empolgados com essa história.”

“Depois veio a história dos Ceifadores. Começamos a trabalhar com a ideia de que essa pessoa fazia parte dos Ceifadores.”

“Acho que o que os fãs viram era tudo parte de uma só história. Foi tudo misturado.”

“Enquanto estávamos desenvolvendo a décima primeira temporada, tivemos que voltar atrás e fazer uma extensão da décima temporada, então separamos essa história de amor.”

“Há fãs que têm sentimentos mistos sobre isso, e outros que acharam a história realmente interessante e a amaram. Mas nós sempre soubemos que ela era uma Ceifadora. De certa forma, eu achava que estaria tudo bem se as pessoas não gostassem dela, porque ela é na verdade uma vilã e há um elemento tóxico nesse relacionamento.”

A produtora também revelou que Leah ainda se preocupa com Daryl, apesar do que ela disse no episódio. Ela também não sabia sobre o plano de Pope de colocar fogo em tudo.

Os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead estão sendo lançados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.