Nostalgia

Clássico de Stallone ganha reboot com astro da Marvel

Série Nighthawks terá Frank Grillo no papel principal e Sly como diretor

Em meados de 2020, Sylvester Stallone afirmou que adoraria produzir uma série sobre a juventude de Rocky, um de seus personagens mais icônicos. Enquanto a produção aos moldes de Cobra Kai ainda não é confirmada, outro clássico do astro vai ganhar um reboot na TV. Trata-se de Nighthawks, filme de ação lançado originalmente em 1981.

O thriller neo-noir não é um dos mais conhecidos da carreira de Sly, mas conseguiu conquistar uma quantidade considerável de fãs no mundo inteiro, principalmente nos anos após suas exibições originais.

Junto com Stallone, Nighthawks contou com Rutger Hauer e Billy Dee Williams em seu elenco original, além de uma trilha sonora assinada pelo tecladista Keith Emerson, da banda de rock progressivo Emerson, Lake & Palmer.

O site Looper falou tudo que já se sabe sobre o reboot de Nighthawks na TV; confira abaixo.

Tudo sobre o reboot de Nighthawks com Stallone

Dirigido por Bruce Malmuth, Nighthawks (Falcões da Noite) chegou aos cinemas em 1981, e trouxe Sylvester Stallone como o Sargento Deke DaSilva, um policial nova iorquino que recebe a difícil missão de capturar o perigoso terrorista Wulfgar – interpretado por Rutger Hauer.

Na filmografia de Stallone, Nighthawks costuma ser ofuscado por sucessos como Rambo e Rocky, mas sua sólida recepção crítica prova a qualidade do longa.

Em um papo com o podcast The Beard and the Bald, o ator Frank Grillo revelou que será o novo Deke DaSilva em um reboot de Nighthawks na TV.

“Vamos produzir Nighthawks como uma minissérie de 8 episódios. Eu vou interpretar o Deke”, afirmou o ator.

Você provavelmente conhece Frank Grillo por sua performance como o vilão Ossos Cruzados nos filmes do MCU.

O ator também falou sobre o envolvimento de Stallone na produção. “Ele vai dirigir os episódios e vai atuar na série”, comentou o astro.

Como a adaptação de Nighthawks para a TV ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, poucos detalhes sobre o projeto foram revelados.

“Estamos ‘vendendo’ a ideia nesse momento”, comentou Grillo. Ou seja, ainda não se sabe em qual emissora ou plataforma de streaming o projeto será lançado.

Ainda na entrevista, o astro da Marvel falou sobre sua admiração a Stallone, e a emoção de trabalhar com o ídolo em uma produção tão importante.

“Nem acreditei que estava sentado junto com ele, e ele me dizia que eu sou a pessoa perfeita para o papel. Foi sensacional!”, contou o ator.

O reboot de Nighthawks na TV ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.