Muito divertido

Clipe em live-action de Rick and Morty teria astro de Harry Potter

Daniel Radcliffe recusou a proposta de interpretar Morty no vídeo

O clipe em live-action de Rick and Morty do Adult Swim com Christopher Lloyd quase apresentou Daniel Radcliffe (Harry Potter) como Morty.

O vice-presidente sênior de animação da WarnerMedia, Jason DeMarco, acessou o Twitter para compartilhar alguns detalhes divertidos sobre como tudo aconteceu.

O fato mais surpreendente foi que Daniel Radcliffe (Harry Potter) era a primeira escolha de DeMarco para interpretar Morty no clipe em live-action, antes de Radcliffe recusar. DeMarco chamou a decisão de “sábia”.

“Eu originalmente queria Daniel Radcliffe como Morty, porque eu sei que ele é um grande fã”, explicou DeMarco.

“Mas ele sabiamente nos rejeitou. Um homem sábio. Foi uma ideia que parecia boa no papel, mas não teria funcionado tão bem.”

Confira abaixo o tuíte com a revelação de Jason DeMarco.

Mais sobre Rick and Morty

Rick and Morty é uma comédia de ficção científica animada criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno do Cartoon Network, Adult Swim.

A série segue as desventuras do cínico cientista louco Rick Sanchez e seu neto de bom coração, mas inquieto, Morty Smith, que dividem seu tempo entre a vida doméstica e as aventuras interdimensionais.

A série se originou de um curta-metragem de animação paródia de De Volta Para o Futuro, criado por Roiland para o Channel 101, um festival de curtas fundado por Harmon.

A série é aclamada pela crítica e pelo público por sua originalidade, criatividade e humor.

No Brasil, Rick and Morty está disponível em serviços de streaming como HBO Max e Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.