Ele está de volta

Cobra Kai conserta problema de vilão de Karatê Kid 3

Para os criadores da série da Netflix, motivação de Terry Silver parecia muito fraca

Os criadores de Cobra Kai participaram de uma entrevista ao AwardsWatch (via Heavy), em que comentaram sobre o grande problema de Terry Silver em Karatê Kid 3 – O Desafio Final: sua motivação parecia fraca demais. Com o retorno do vilão na série da Netflix, eles tentaram consertar esse ponto da história.

“Sua motivação em Karatê Kid 3 – O Desafio Final era apenas ajudar seu amigo. Você vê até onde ele está disposto a ir nesse objetivo”, disse Hayden Schlossberg.

Jon Hurwitz então acrescentou: “O público poderá entender de que maneiras ele é o mesmo, de que maneiras ele é diferente e quais são suas motivações. Ele é um cara durão, mas o que o motiva e o que ele planejou? É impossível prever como ele vai reagir a tudo o que está acontecendo.”

“Talvez ele esteja pior, talvez ele tenha torturado outros jovens nos últimos 30 anos. Ele pode ter permanecido exatamente o mesmo. Ele pode estar pior, ele pode estar melhor”, concluiu Josh Heald.

Cobra Kai volta com mais rivalidade na quarta temporada

Cobra Kai confirmou que os novos episódios chegam em dezembro de 2021.

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma ainda que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.