Amor está no ar

Cobra Kai indica novo romance para 4ª temporada

Robby e Tory podem ter um relacionamento

O trailer da quarta temporada de Cobra Kai indica que Robby terá um novo interesse romântico na série da Netflix.

A prévia mostra um curto trecho dele dançando com uma garota não identificada e é possível que seja Tory, com quem ele foi visto trocando olhares na prévia.

Agora que ambos estão no mesmo dojo, faria sentido ver um romance sendo desenvolvido entre eles. Tory ainda não demonstrou interesse em Robby, mas a raiva dela em relação a Miguel e Sam pode levar a isso.

É possível, também, que ele esteja dançando com Sam no trailer, mas Cobra Kai já deve ter deixado isso de lado, caso contrário repetiria o que já vimos no seriado até agora.

Cobra Kai já tem quinta temporada confirmada na Netflix

Cobra Kai está renovada para quinta temporada na Netflix. As gravações da série de Karatê Kid começam ainda em 2021.

A notícia chega em boa hora para os fãs. A quarta temporada de Cobra Kai, como visto, está confirmada para chegar em dezembro de 2021.

Com a renovação, os espectadores da série de Karatê Kid não precisam se preocupar sobre a continuidade da atração. As filmagens da quinta temporada acontecem em Atlanta (EUA), a partir da primavera.

A quarta temporada deve acompanhar uma nova edição do torneio regional de All Valley. Não há detalhes ainda se o quinto ano continua a competição ou se será uma trama sobre as consequências dessa edição que promete muita rivalidade.

Como citado antes, a quarta temporada de Cobra Kai chega em 31 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.