Em breve

Com novo trailer da 2ª temporada, The Witcher é renovada na Netflix

Streaming também revelou vídeos da segunda temporada no Tudum e um deles traz ligação com filme derivado animado

A Netflix renovou oficialmente The Witcher para terceira temporada. Além disso, revelou um novo trailer do segundo ano, que chega em 17 de dezembro.

A prévia é focada em Geralt de Rívia, o personagem de Henry Cavill, e Yennefer. A poderosa feiticeira enfim ressurge.

O trailer confirma que ela sobrevive após o fim da primeira temporada e está presa. Geralt, enquanto isso, ainda pensa na paixão dele.

Ao mesmo tempo, a prévia mostra que o personagem de Henry Cavill deve treinar Ciri. Um destaque fica para aparição de Vesemir, o mestre de Geralt.

Confira abaixo o novo trailer da segunda temporada de The Witcher.

Netflix revela novas cenas da segunda temporada de The Witcher

Além do trailer da aguardada segunda temporada, a Netflix revelou duas inéditas cenas dos novos capítulos de The Witcher.

Em uma delas, o ator Kristofer Hivju, de Game of Thrones, aparece caracterizado como Nivellen em conversa com o Geralt de Henry Cavill. O momento mostra os dois conversando sobre o bruxo contar a verdade para Ciri.

A revelação é sobre como os bruxos nascem – meninos são envenenados com ervas poderosas e aqueles que sobrevivem se tornam bruxos. Essa origem foi revelada no filme derivado animado The Witcher: Lenda do Lobo.

No outro momento mostrado no Tudum pela Netflix, Geralt percebe um monstro invadindo o local em que ele está com Ciri. O protagonista tentará defender a princesa.

A segunda temporada de The Witcher, com Henry Cavill, chega em 17 de dezembro na Netflix. Confira abaixo as cenas reveladas pela plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.