Adeus

Continuação de As Aventuras de Poliana perde ator para Netflix

João Guilherme não volta para Poliana Moça

João Guilherme não volta para Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana no SBT. A assessoria do canal confirmou a saída para o Observatório da TV, revelando que o ator tem compromissos com a Netflix.

Com isso, o filho do cantor Leonardo não será mais o Lucas Tuber da atração. Outro ator deve ser escalado para o papel em Poliana Moça.

“Por conta do contrato que tem com a Netflix, ele não tem condições de cumprir a semana inteira de gravações da novela”, disse a assessoria do SBT ao site.

Um dos trabalhos do ator de As Aventuras de Poliana na Netflix será na série De Volta aos 15. A produção tem ainda Maisa Silva e Camila Queiroz.

Poliana Moça tem previsão de estreia no SBT

A continuação de As Aventuras de Poliana, intitulada Poliana Moça, ganhou previsão de estreia. Espera-se que a novela vá ao ar até março de 2022.

As gravações sofreram atraso por conta da pandemia de COVID-19, mas deve poder continuar dentro dos próximos meses, tendo em vista que a vacinação segue em bom ritmo em São Paulo.

Com isso, o SBT já começa a contratar parte do elenco e assinar novos contratos para a continuação de As Aventuras de Poliana, informa o Na Telinha.

O site ainda informa que o SBT confirmou que Poliana Moça começará as gravações em outubro, o que garante tempo hábil para o lançamento dos primeiros episódios em março de 2022.

Poliana Moça acompanhará uma nova fase da vida de Poliana. A personagem seguirá sendo vivida por Sophia Valverde.

O atraso na produção foi uma orientação de Silvio Santos, que planeja que a vacina e os cuidados com todos sejam uma prioridade.

Em Poliana Moça, Sophia Valverde e Igor Jansen voltam em seus respectivos papéis de As Aventuras de Poliana. O resto do elenco foi formado por novos atores.

No Brasil, As Aventuras de Poliana está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.