Publicidade

Contém spoilers

Daryl reencontra velha conhecida na reta final de The Walking Dead

Personagem de Norman Reedus fica chocado com a presença de Leah nos Ceifadores

Publicado por Alexandre Guglielmelli

13/09/2021 19:30

Com episódios exibidos no Brasil pela plataforma Star+, a 11ª e última temporada de The Walking Dead está fazendo o maior sucesso. Em “Rendition”, o quarto episódio do novo ano, Daryl se surpreende ao encontrar uma velha conhecida em meio a inimigos terríveis. A personagem encontra Leah junto com os Ceifadores, importantes antagonistas da reta final.

Desde a primeira temporada de The Walking Dead, Daryl sempre foi um dos personagens preferidos dos fãs. No entanto, o sobrevivente durão interpretado por Norman Reedus nunca teve interesses românticos – isso até a chegada de Leah Shaw.

A personagem foi introduzida na 10ª temporada da série, no episódio “Find Me”. No entanto, ela durou apenas um episódio na trama de The Walking Dead antes de desaparecer misteriosamente.

Agora, Daryl reencontra Leah em uma posição bem diferente, e percebe que ela não é quem dizia ser. O site CBR falou sobre o assunto; confira abaixo.

O dilema de Daryl em The Walking Dead

O quarto episódio da 11ª temporada de The Walking Dead começa com o grupo de Maggie sendo separado e sofrendo uma emboscada dos misteriosos Ceifadores, um grupo de sobreviventes hostis que objetiva destruir as outras comunidades.

Assim como todos os outros, Daryl foge para sobreviver. Eventualmente, o personagem retorna em busca de seu cachorro. Nesse momento, ele acaba confrontado mais uma vez por um dos Ceifadores.

Quando o inimigo misterioso tira a máscara, Daryl fica chocado ao ver um rosto familiar: ninguém mais que Leah Shaw.

O personagem de Norman Reedus percebe imediatamente que Leah é uma integrante fiel dos Ceifadores. A personagem exige respostas sobre o outro grupo de sobreviventes, ameaçando o antigo amigo com uma pistola.

Daryl tenta fugir, mas é encurralado por outros Ceifadores e forçado a se render. Os sobreviventes hostis amarram o sobrevivente, colocam um saco em sua cabeça e transportam para a base do grupo.

No local, Daryl é torturado pelo grupo, mas não dá o braço a torcer. Leah, por sua vez, encontra novas maneiras de mantê-lo vivo.

Após salvar Daryl de uma sessão de afogamento, Leah convence o antigo amigo a revelar algumas novidades sobre seu grupo. Usando essas informações como moeda de troca, Leah decide confiar em Daryl e recomendar sua inclusão nos Ceifadores.

Como Leah tem a confiança de Pope, o líder dos Ceifadores, Daryl passa por um julgamento de fogo para provar seu valor. Depois de passar no teste, o personagem passa a fazer parte dos Ceifadores, e é informado sobre o fanatismo religioso do grupo.

Claramente, Daryl e Leah ainda se importam um com o outro, embora o relacionamento não seja exatamente romântico.

As interações do “casal” no futuro, no entanto, continuam envoltas em mistério. Leah chama os terríveis Ceifadores de “família”, para a surpresa de Daryl, que nunca poderia imaginar que a amiga se identificaria com esse grupo.

Como nenhum dos dois personagens existe nas HQs, é difícil prever o destino de Daryl e Leah. Porém, como a AMC já autorizou a produção de um derivado focado em Daryl e Carol, tudo indica que o personagem de Norman Reedus vai sobreviver à estadia com os Ceifadores.

A questão agora é a seguinte: será que ele conseguirá convencer Leah a destruir os Ceifadores, ou vai utilizar a influência da personagem para derrotar os assassinos de dentro para fora?

Os episódios da 11ª temporada de The Walking Dead vão ao ar semanalmente pela plataforma Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar a temporada final de The Walking Dead.

Publicidade