Contém spoilers

Derivado revela destino de personagem de The Walking Dead

Trailer de World Beyond confirma presença de Jadis na CRM

Quando Rick Grimes desapareceu misteriosamente após embarcar em um helicóptero da CRM, toda a jornada do personagem de Andrew Lincoln havia sido orquestrada por Jadis. Também conhecida como Anne, a personagem de Pollyanna McIntosh retorna em The Walking Dead: World Beyond, e seu destino já foi confirmado pelo trailer da 2ª temporada.

Na nona temporada de The Walking Dead, Jadis vê Rick quase morto no rio, após a explosão da ponte. Com motivações ainda desconhecidas, ela liga para o CRM e resgata Rick, acompanhando-o na viagem de helicóptero.

Três anos depois (na vida real) – e mais seis anos na continuidade de The Walking Dead – Rick continua desaparecido. Mas Jadis vai retornar. Foi isso que o trailer da 2ª temporada de World Beyond confirmou, para a expectativa dos fãs.

O site Looper falou tudo que os fãs precisam saber sobre o retorno de Jadis em The Walking Dead; veja abaixo.

O retorno de Jadis em The Walking Dead: World Beyond

O trailer da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, lançado recentemente, traz Jadis como uma agente uniformizada da CRM, possivelmente uma das comandantes da misteriosa organização.

Na prévia, Jadis aparece em uma tenda de mantimentos da organização, e parece recitar o mantra do grupo.

“Eu sei que a República Cívica é a última luz do mundo, e que meu propósito é criar uma nova era nesse planeta”, afirma a personagem.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, o showrunner de The Walking Dead: World Beyond revelou o que os fãs podem esperar dessa nova encarnação de Jadis, e deu a entender que a personagem não é tão leal à CRM como parece.

“Nós não sabemos se ela realmente acredita nisso, ou se está dizendo apenas para disfarçar”, afirmou Matt Negrete.

Ou seja, a personagem pode ter se juntado à CRM simplesmente pelo fato do grupo representar sua melhor chance de sobreviver.

“A Jadis pode se transformar em qualquer pessoa para ficar viva”, confirmou Negrete.

Essa grande adaptabilidade de Jadis já havia sido confirmada por The Walking Dead. Afinal de contas, a personagem foi introduzida como a líder do grupo hostil dos Catadores, que viviam em um aterro sanitário.

Matt Negrete também confirmou que o uniforme usado por Jadis é bastante importante, e demonstra sua posição de destaque na CRM.

“O uniforme conta com uma faixa decorativa, que ainda não vimos em qualquer outra roupa da organização. É possível que ela seja parte de outro órgão da CRM”, comentou o showrunner.

Além disso, The Walking Dead: World Beyond vai revelar exatamente por onde andou Jadis durante os últimos 6 anos da cronologia da série.

“Seis anos se passaram, mas não vamos ignorar esse período. Ela vai contar o que aconteceu naquele helicóptero. Pela perspectiva de um fã de The Walking Dead, será bem interessante”, concluiu o produtor.

A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond estreia na AMC em 3 de outubro. No Brasil, os episódios de The Walking Dead vão ao ar na plataforma Star+, todos os domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.