Novidade no elenco

Elite: Las Encinas ganha misteriosa estudante para 5ª temporada

Atriz espanhola Isabel Garrido está confirmada no retorno da série da Netflix

Junto com La Casa de Papel, Elite é a série espanhola mais popular da Netflix. A 5ª temporada da série, além de trazer o retorno de novos integrantes como Manu Rios, Pol Granch, Martina Cariddi e Carla Diaz, contará com a introdução de diversos novos personagens. Uma delas é uma misteriosa estudante interpretada por Isabel Garrido.

Embora já tenha sido confirmada pela Netflix, a 5ª temporada de Elite ainda não tem data de estreia, mas fãs acreditam que os novos episódios chegarão em junho ou julho de 2022.

Já se sabe que grande parte das cenas dos episódios inéditos já foram filmadas, já que a gravação aconteceu junto com a dos episódios da 4ª temporada.

O site El Comercio falou tudo sobre a escalação de Isabel Garrido em Elite e o futuro da série; confira abaixo.

Isabel Garrido – A nova estudante de Elite

A quinta temporada de Elite contará com a introdução da atriz espanhola Isabel Garrido como uma nova estudante de Las Encinas, cuja identidade ainda não foi revelada.

Garrido é conhecida principalmente por sua performance como Nerea na série A Desordem que Ficou, também disponível na Netflix. Na elogiada produção, a atriz contracenou com Arón Piper.

Após também fazer sucesso na TV espanhola – com uma ótima atuação na novela Acacias 38 – a jovem se prepara para conquistar o público internacional em uma das produções mais bem sucedidas dos últimos tempos.

Antes da escalação de Garrido, a Netflix já havia confirmado a introdução de dois novos personagens, interpretados respectivamente pelo brasileiro André Lamoglia e pela argentina Valentina Zenere.

Elite tem a intenção de compensar com novos personagens a saída de figuras queridas pelos fãs. Miguel Bernadieu e Arón Piper, os intérpretes de Guzmán e Ander, se despediram de seus personagens ao final da quarta temporada.

A identidade da personagem de Isabel Garrido ainda não foi revelada, mas a nova aluna pode se envolver em algumas das histórias mais chocantes de Elite.

A quarta temporada terminou com muitas pontas soltas: a morte de Armando, a relação de Rebeca e Mencía, e a conexão entre Samuel e Ari.

Elite também tem que resolver a história de Cayetana e Phillipe – principalmente após o Príncipe confessar ter abusado de uma garota no passado – e a trama de Omar e Patrick, agora que Ander saiu de cena.

Além de ser conhecida por performances na TV e na internet, Isabel Garrido também faz sucesso nas redes sociais – embora não chegue aos pés da popularidade dos astros de Elite. Atualmente, a atriz tem pouco mais de 19 mil seguidores no Instagram.

Veja abaixo algumas postagens compartilhadas por Isabel Garrido em sua rede social. A 5ª temporada de Elite ainda não tem data de estreia.

https://www.instagram.com/p/CSKb_YTocJK/
https://www.instagram.com/p/COqcTP8syzf/
https://www.instagram.com/p/COcnAu8JGUh/
https://www.instagram.com/p/CP3tYOnsTvN/
https://www.instagram.com/p/CKUaan8p5h_/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.