Estreia e trama da 6ª temporada de Rick and Morty

Novos episódios da animação adulta devem ser lançados na HBO Max e Netflix

Publicado em 09/09/2021 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora muitos detalhes sobre a 6ª temporada de Rick and Morty não tenham sido divulgados, fãs não precisam se preocupar: o Adult Swim já confirmou que a série animada vai retornar com novos episódios. Após um pequeno atraso, a quinta temporada da série lançou seu episódio final em 5 de setembro de 2021, com os episódios 9 e 10 exibidos como um especial de uma hora.

A quinta temporada de Rick and Morty dividiu a opinião dos fãs, contando com alguns dos melhores e piores episódios da história da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os episódios da quinta temporada, o capítulo “Rickternal Friendshine of the Spotless Mort” foi particularmente memorável, oferecendo um olhar diferente sobre o passado de Rick e orquestrando uma trama criativa para o futuro.

O hiato entre o episódio 8 e a finale especial de uma hora deixou muitos fãs surpreendidos, mas foi uma estratégia calculada da Adult Swim, que investiu pesado nessa animação adulta divertida e irreverente.

O site Screen Rant revelou tudo que já se sabe sobre a 6ª temporada de Rick and Morty, sua estreia e outras informações importantes.

6ª temporada de Rick and Morty – O que já sabemos

Rick and Morty já foi renovada para a 6ª temporada pelo Adult Swim. Na verdade, a faixa de animações adultas renovou a série para mais 70 episódios em 2018.

Como cada temporada da animação conta com 10 episódios, os fãs podem esperar que a história de Rick e Morty continue até a 10ª temporada.

A série criada por Dan Harmon e Justin Roiland está vivendo um dos seus melhores momentos, e não pretende desacelerar sua produção.

Os roteiros da 6ª a 7ª temporadas estão sendo produzidos atualmente, embora a data de estreia dos novos episódios ainda não tenha sido revelada.

Com um olhar otimista, a 6ª temporada de Rick and Morty pode estrear no início de 2022, caso a Adult Swim opte por lançar os episódios na mesma época das temporadas anteriores.

No entanto, a trajetória da série indica um esquema diferente de lançamentos. Após a renovação da série em 2018, os episódios da 4ª temporada demoraram aproximadamente um ano e quatro meses para estrear.

Além disso, entre a 4ª e a 5ª temporada, a série contou também com um intervalo de mais de um ano.

Baseando-se nesses prazos de produção, tudo indica que a 6ª temporada de Rick and Morty não deve estrear antes de outubro de 2022.

Pouco se sabe sobre a trama dos novos episódios, mas todos os personagens principais devem retornar, incluindo Rick, Morty, Summer, Beth e Jerry.

A 5ª temporada da série também introduziu novos personagens que podem voltar nos episódios inéditos, como Planetina (a ex de Morty) e o fuzileiro Coop, que ficou traumatizado após ser transformado em um peru.

O retorno de Birdperson no 8º episódio também sugere uma reunião emocionante entre o personagem e Rick no futuro próximo. Além disso, as múltiplas aparições do Presidente Curtis indicam uma maior importância do personagem na continuação da série.

A 6ª temporada de Rick and Morty deve ser lançada no HBO Max, ainda sem data de estreia. As 4 primeiras temporadas da animação estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio