Confirmada

Estreia e trama da 6ª temporada de Rick and Morty

Novos episódios da animação adulta devem ser lançados na HBO Max e Netflix

Embora muitos detalhes sobre a 6ª temporada de Rick and Morty não tenham sido divulgados, fãs não precisam se preocupar: o Adult Swim já confirmou que a série animada vai retornar com novos episódios. Após um pequeno atraso, a quinta temporada da série lançou seu episódio final em 5 de setembro de 2021, com os episódios 9 e 10 exibidos como um especial de uma hora.

A quinta temporada de Rick and Morty dividiu a opinião dos fãs, contando com alguns dos melhores e piores episódios da história da série.

Entre os episódios da quinta temporada, o capítulo “Rickternal Friendshine of the Spotless Mort” foi particularmente memorável, oferecendo um olhar diferente sobre o passado de Rick e orquestrando uma trama criativa para o futuro.

O hiato entre o episódio 8 e a finale especial de uma hora deixou muitos fãs surpreendidos, mas foi uma estratégia calculada da Adult Swim, que investiu pesado nessa animação adulta divertida e irreverente.

O site Screen Rant revelou tudo que já se sabe sobre a 6ª temporada de Rick and Morty, sua estreia e outras informações importantes.

6ª temporada de Rick and Morty – O que já sabemos

Rick and Morty já foi renovada para a 6ª temporada pelo Adult Swim. Na verdade, a faixa de animações adultas renovou a série para mais 70 episódios em 2018.

Como cada temporada da animação conta com 10 episódios, os fãs podem esperar que a história de Rick e Morty continue até a 10ª temporada.

A série criada por Dan Harmon e Justin Roiland está vivendo um dos seus melhores momentos, e não pretende desacelerar sua produção.

Os roteiros da 6ª a 7ª temporadas estão sendo produzidos atualmente, embora a data de estreia dos novos episódios ainda não tenha sido revelada.

Com um olhar otimista, a 6ª temporada de Rick and Morty pode estrear no início de 2022, caso a Adult Swim opte por lançar os episódios na mesma época das temporadas anteriores.

No entanto, a trajetória da série indica um esquema diferente de lançamentos. Após a renovação da série em 2018, os episódios da 4ª temporada demoraram aproximadamente um ano e quatro meses para estrear.

Além disso, entre a 4ª e a 5ª temporada, a série contou também com um intervalo de mais de um ano.

Baseando-se nesses prazos de produção, tudo indica que a 6ª temporada de Rick and Morty não deve estrear antes de outubro de 2022.

Pouco se sabe sobre a trama dos novos episódios, mas todos os personagens principais devem retornar, incluindo Rick, Morty, Summer, Beth e Jerry.

A 5ª temporada da série também introduziu novos personagens que podem voltar nos episódios inéditos, como Planetina (a ex de Morty) e o fuzileiro Coop, que ficou traumatizado após ser transformado em um peru.

O retorno de Birdperson no 8º episódio também sugere uma reunião emocionante entre o personagem e Rick no futuro próximo. Além disso, as múltiplas aparições do Presidente Curtis indicam uma maior importância do personagem na continuação da série.

A 6ª temporada de Rick and Morty deve ser lançada no HBO Max, ainda sem data de estreia. As 4 primeiras temporadas da animação estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.