Sincera

Estrela não se arrepende de ter deixado The Vampire Diaries

Nina Dobrev sentiu que já tinha passado por muita coisa na série

Quando The Vampire Diaries chegou ao fim, já não contava mais com Nina Dobrev no elenco principal. Muitos fãs ainda se perguntam se a estrela se arrepende de ter deixado a série, e parece que… bem, ela não se arrepende.

O The Things resgatou alguns comentários feitos por Nina Dobrev sobre sua saída de The Vampire Diaries. Com base nesses comentários, parece que não ter continuado na série não incomodou a atriz nem um pouco.

“Eu sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e nesses seis anos eu fiz a jornada de uma vida.”

“Eu fui uma humana, uma vampira, uma doppelganger, uma imortal louca, uma doppelganger fingindo ser humana, uma humana fingindo ser uma doppelganger. Fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada e amaldiçoada.”

Esses comentários da atriz indicam que ela sentia que seu trabalho já estava concluído e que ela já tinha passado por muita coisa na série.

Costuma ocorrer em séries de longa duração: as estrelas passam por tanta coisa que sentem que é hora de buscar outras oportunidades, o que foi precisamente o que aconteceu com Nina Dobrev.

Mais sobre The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma série de romance e drama sobrenatural desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec, baseada em uma saga de livros escrita por L. J. Smith.

A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Acompanha a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma jovem que acaba de perder os pais em um acidente de carro, enquanto se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley).

O relacionamento deles se torna mais complicado quando o misterioso irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore (Ian Somerhalder), retorna, com um plano de trazer de volta seu antigo amor, Katherine Pierce (também interpretada por Dobrev), uma vampira que se parece exatamente com Elena.

No Brasil, The Vampire Diaries pode ser assistida através do Amazon Prime Video e da HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.