Bastidores

Estrela teve briga tensa com Denzel Washington em Grey's Anatomy

Aclamado ator teve participação em drama médico como diretor

Ellen Pompeo, estrela de Grey’s Anatomy, admite que teve uma briga tensa com Denzel Washington em Grey’s Anatomy. A atriz de Meredith xingou o aclamado ator, que teve participação na série como diretor.

Na 12ª temporada, Grey’s Anatomy surpreendeu com o capítulo The Sound of Silence. O destaque ficou para Denzel Washington, assumindo a cadeira de direção do seriado.

No próprio podcast, Ellen Pompeo elogiou bastante o ator. Mas, na época da gravação, a atriz de Meredith diz que os dois “foram com tudo” em uma discussão.

Tudo começou em uma cena em que a atriz tentou improvisar. Denzel Washington não ficou satisfeito.

“Eu disse (para um colega), ‘Olhe para mim enquanto pede desculpas’. E não era esse o diálogo. Denzel me deu uma dura, ‘Eu sou o diretor. Não diga o que ele tem que fazer'”, conta a atriz de Grey’s Anatomy.

A primeira reação de Ellen Pompeo não foi respeitar a ordem do convidado.

Ellen Pompeo xinga Denzel Washington em Grey’s Anatomy

Todos sabem que a atriz de Meredith é praticamente uma chefe na série. Já na época, Ellen Pompeo se sentia dessa forma e deixou claro para o ator de O Protetor.

“Eu respondi, ‘Olhe aqui seu filho da p***, essa é a minha série. É o meu set. Com quem você acha que está falando?'”, relembra a protagonista, reafirmando que “tem grande respeito por ele como ator e diretor”.

Apesar da briga tensa, a atriz garante que as duas estrelas se entenderam e tiveram uma ótima despedida.

“Então, não passamos por isso sem uma briga. Mas, isso são atores. Apaixonados, bravos e é onde você tem a mágica, onde as coisas boas acontecem. Então, foi uma experiência incrível”, completa Ellen Pompeo.

Denzel Washington, por sua vez, ainda não se pronuncia sobre a história.

No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.