Alerta de spoilers

Explicado por que atriz deixa La Casa de Papel

Um acontecimento da primeira parte da quinta temporada da série deixou os fãs chocados

Contém spoilers

A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel terminou com alguns momentos finais explosivos, trazendo a chocante morte de Tóquio. Embora os fãs ainda acreditem que pode haver alguma reviravolta por trás disso, aqui está por que a atriz Úrsula Corberó deixou a série da Netflix.

A estrela não falou exatamente por que deixou La Casa de Papel. Mas de acordo com o Express UK, dado o fato de que a quinta temporada é a temporada final do seriado, parece provável que esta tenha sido apenas uma decisão criativa feita pelos escritores.

Aliás, a respeito disso, também é possível que vários outros personagens sejam mortos na segunda parte. Portanto, fique preparado.

Chocante saída da série

Mas voltando para a saída da atriz, embora ainda não esteja confirmado, é possível que sua agenda também tenha influenciado. De todas as pessoas no elenco de La Casa de Papel, a atriz se tornou um dos destaques em termos de novas oportunidades, e ela até apareceu no blockbuster G.I. Joe Origens: Snake Eyes recentemente.

Ainda assim, se esse for o caso, é estranho que tenha acontecido tão perto do grande encerramento da série. De qualquer forma, os fãs devem aguardar um pronunciamento oficial a respeito disso em breve, enquanto também esperam para ver se realmente há alguma reviravolta por trás dessa morte.

A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel está agora disponível na Netflix. A segunda parte chega em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.