Polêmica

Famosa de A Máfia dos Tigres detona continuação: "Traição"

Série da Netflix terá 2ª temporada

A Netflix anunciou A Máfia dos Tigres 2, que funciona como segunda temporada da série documental lançada em 2020. Carole Baskin, retratada no documentário, falou abertamente contra a obra da plataforma de streaming e a sequência.

Previamente, Carole já havia criticado o seriado diversas vezes, dizendo ter recebido mensagens de ódio por meses após o lançamento.

Com o anúncio de A Máfia dos Tigres 2, Baskin enviou uma declaração ao Metro, dizendo não entender como a série documental está sendo feita, tendo em vista que Joe Exotic está preso. Ele foi preso pela participação na conspiração de tentativa de assassinato de Carole Baskin.

“Não sei como eles vão fazer A Máfia dos Tigres 2, sendo que Joe está na prisão. Eu me recuso a ser enganada de novo”, disse Carole Baskin.

Produção entrou em contato com Baskin

Ela disse ter sido contatada pelos criadores da série da Netflix, mas recusou conversar com eles.

“Rebecca Chaiklin disse que queria ‘limpar o ar’ sobre o que eles fizeram comigo em A Máfia dos Tigres. Eu disse a ela para perder meu número. Não há explicação para tal traição e falsa representação”, disse Carole Baskin.

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada de A Máfia dos Tigres.

Carole disse que foi contatada pela produtora executiva e diretora Rebecca Chaiklin, embora não tenha interesse em aceitar as ligações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.