Estreia aguardada

Famosa série de suspense chega com 2ª temporada na Netflix

Os novos episódios da produção belga Noite Adentro já estão disponíveis na plataforma

Fãs de suspense podem comemorar: a 2ª temporada de Noite Adentro já está disponível na plataforma. A nova leva de episódios da sinistra série chegou à plataforma em 8 de setembro. Noite Adentro é a primeira série original belga da Netflix, e sua temporada de estreia fez muito sucesso com o público internacional.

Noite Adentro é um thriller distópico que acompanha a trajetória de um grupo de sobreviventes de um grande desastre ecológico, que embarca em um avião e tentam desesperadamente viajar em direção ao Oeste, evitando assim o poder do Sol.

A primeira temporada terminou com um vislumbre de esperança para os sobreviventes do apocalipse, mas os novos episódios ainda podem modificar grande parte dessa história.

O site NetflixLife revelou tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada de Noite Adentro na Netflix.

Tudo sobre a 2ª temporada de Noite Adentro na Netflix

Noite Adentro foi renovada oficialmente para a segunda temporada em 1 de julho de 2020, dois meses depois de seu lançamento original.

Estamos animados com a resposta global à trama de Noite Adentro. Ficamos muito felizes em poder confirmar que vamos produzir uma segunda temporada”, afirmou o criador da série em entrevista ao Vital Thrills.

A renovação não foi exatamente uma surpresa para os fãs da série belga. A produção contou com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, e figurou no Top 10 de diversos países.

A série é baseada no livro “The Old Axolotl”, uma obra de ficção científica escrita pelo autor polonês Jacek Dukaj.

O primeiro ano de Noite Adentro introduziu ao público um grupo de sobreviventes de um desastre natural, que embarca em um voo comercial e luta contra o tempo para evitar a extrema força do Sol.

Ao final da primeira temporada, os sobreviventes conseguem entrar em um bunker, onde se refugiam dos mortais raios de sol.

Quando os dois grupos de sobreviventes entram no banco, se surpreendem com boas notícias. Sylvie, a comandante, afirma que existe uma chance de consertar o problema com os raios solares.

A segunda temporada de Noite Adentro deve continuar a luta do grupo pela sobrevivência, e os esforços dos personagens para encontrar uma solução para o desastre.

Depois de um incêndio diminuir os suprimentos do bunker, os sobreviventes são forçados a voar para a Noruega em busca de mais comida, em uma luta contra o tempo para retornar a tempo.

Segundo o trailer já divulgado da nova temporada, os personagens também terão que lidar com conflitos entre os próprios sobreviventes no bunker.

Todo o elenco principal de Noite Adentro deve retornar na nova temporada, incluindo Pauline Etienne (Sylvie), Laurent Capelluto (Mathieu), Babetida Sadjo (Laura), Mehmet Kurtulus (Ayaz), Jan Bijvoet (Rik), Ksawery Szlenkier (Jakub), Vincent Londez (Horst), Regina Bikkinina (Zara), Alba Gala Bellugi (Ines), Nabil Mallat (Osman) e Nicolas Alechine (Dominik).

Confira abaixo o trailer completo de Noite Adentro. A segunda temporada da série já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.