O Rei está de volta

Fãs acham que vilão de Demolidor vai voltar em Gavião Arqueiro

Vincent D'Onofrio indica retorno na série do Disney+

Os fãs da Marvel realmente querem ver o Demolidor no MCU, especificamente o mesmo da série da Netflix. Agora, muitos acham que Vincent D’Onofrio está indicando seu retorno como o Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro.

Esses rumores começaram após o lançamento do trailer da série do Disney+. D’Onofrio começou a curtir diversos tuites dizendo que o Rei do Crime retornaria na série.

Tendo em vista que o Gavião Arqueiro vai lidar com o seu passado como Ronin e enfrentar diversos criminosos “não superpoderosos”, Wilson Fisk se encaixaria na história.

Para aumentar ainda mais a esperança, Vincent D’Onofrio publicou um tuite extremamente misterioso pouco após o lançamento do trailer.

O cachorro de três patas.. Correndo, pulando e com um incrível caso de meneios. Este cachorro não pede piedade. Este cachorro nos admira. Quer saber o que vem a seguir. Cabeça inclinada, diz. Para onde devemos ir, o que deveríamos fazer? Por que estamos esperando? Digo para mim mesmo. Este cachorro está certo”, diz o tuite do astro de Demolidor.

O que o tuite de Vincent D’Onofrio quer dizer não sabemos, mas parece algo que o Rei do Crime falaria por alguma razão.

Veja abaixo.

https://twitter.com/vincentdonofrio/status/1437403170414735365

Gavião Arqueiro chega no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Como citado antes, Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.