Faltou explicação

Fãs apontam erro na 5ª temporada de La Casa de Papel: "Não faz sentido"

Participação de personagem nos capítulos da Netflix levantou discussão entre espectadores

Alerta de spoilers

No Reddit, fãs detonaram a volta de Gandía na quinta temporada de La Casa de Papel. Para os espectadores, o retorno tem um erro que “não faz sentido”.

Um usuário apontou a trama e logo ganhou apoio de outros. No início do quinto ano, Gandía consegue deixar vivo o Banco da Espanha, mas com um detalhe.

O segurança do banco, antes um soldado de elite, precisava de uma cirurgia para corrigir a coluna. Mesmo assim, de forma rápida, o vilão volta na Netflix conseguindo agir normalmente.

“Alguém notou o erro de Gandía precisar de uma cirurgia na coluna no final da quarta temporada e voltar no quinto ano apenas com uma mudança no figurino? Ou ele é o Wolverine ou eles escreveram a quarta temporada e depois precisaram dele de volta”, argumentou o internauta.

Foi realmente curioso ver Gandía de volta em La Casa de Papel sem uma grande recuperação. A falta de explicação alimentou a ideia dos fãs de que a situação não faz sentido.

La Casa de Papel lançará o final na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.