Reações

Fãs da Marvel começam a odiar herói por causa de What If?

Personagem se envolve de novo em arco que pode levar a destruição de uma realidade no MCU

Alerta de spoilers

Os fãs da Marvel estão odiando Hank Pym, o Homem-Formiga original do MCU. Em dois episódios de What If? (E Se?), série do Disney+, o personagem se envolve em arcos que matam amados heróis e podem levar a destruição do mundo.

Primeiro, em uma realidade, o Homem-Formiga original começa a assassinar os primeiros Vingadores. Tudo foi feito porque a filha dele, Hope, entrou para SHIELD e acabou morrendo.

Depois, no episódio cinco de What If?, Hank Pym tenta salvar Janet, a esposa dele, do Reino Quântico. A missão falha porque o herói traz um vírus zumbi para Terra de uma outra realidade.

Poderia ser uma triste coincidência, mas os fãs da Marvel passaram a odiar o personagem, originalmente interpretado por Michael Douglas. “Tudo é culpa de Hank Pym”, decretam os espectadores do MCU.

Confira abaixo as reações.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.