Publicidade

Não faz sentido

Fãs de Outlander percebem erro em aparência de Jamie

Barba do personagem cresce instantaneamente

Publicado por Guilherme Coral

17/09/2021 09:45

Fãs de Outlander perceberam um grande deslize na terceira temporada, mais especificamente no episódio Eye of the Storm. A barba de Jamie cresce inexplicavelmente durante o capítulo.

No episódio, Jamie e Claire estavam em uma missão de resgate na Jamaica. Ian Murray tinha desaparecido e o casal estava em busca dele.

Lá eles precisam lidar com Geillis Duncan, que buscava cumprir uma misteriosa profecia. Em uma das cenas, vemos Jaime fazendo a barba e conversando com Claire.

Ele diz que estava com barba crescida de quatro dias, embora ainda estivesse bem rala. Posteriormente, enquanto eles viajam de navio, os dois ficam náufragos e Jamie aparece com uma barba muito maior.

Tendo em vista que ele se barbeou anteriormente no episódio, não faz o menor sentido esse detalhe de Outlander.

6ª temporada de Outlander será a mais sombria

A atriz de Outlander, Lauren Lyle, disse que as coisas estão definidas para ficar “realmente profundas e sombrias” quando se trata de sua personagem Marsali Fraser e seu parceiro Fergus na sexta temporada da série.

Lyle deu a entender como as ações anteriores de Marsali podem reverberar no próximo capítulo, especialmente quando se trata do seu relacionamento.

“Marsali e Fergus sempre foram um casal divertido e romântico, como aqueles que fazem as pessoas rirem e estão realmente apaixonados um pelo outro e têm todos esses filhos”, disse ela ao Radio Times.

“Na sexta temporada, tudo fica mais profundo e sombrio. Eles são mais testados do que nunca.”

Ela acrescentou: “É o momento mais tumultuado de seu relacionamento. Nesta temporada, você vê Marsali tendo que se impor, e ela está apoiando a família e lidando com suas próprias necessidades.”

No Brasil, Outlander está disponível pela Netflix.

Publicidade