Não faz sentido

Fãs de Outlander percebem erro em aparência de Jamie

Barba do personagem cresce instantaneamente

Fãs de Outlander perceberam um grande deslize na terceira temporada, mais especificamente no episódio Eye of the Storm. A barba de Jamie cresce inexplicavelmente durante o capítulo.

No episódio, Jamie e Claire estavam em uma missão de resgate na Jamaica. Ian Murray tinha desaparecido e o casal estava em busca dele.

Lá eles precisam lidar com Geillis Duncan, que buscava cumprir uma misteriosa profecia. Em uma das cenas, vemos Jaime fazendo a barba e conversando com Claire.

Ele diz que estava com barba crescida de quatro dias, embora ainda estivesse bem rala. Posteriormente, enquanto eles viajam de navio, os dois ficam náufragos e Jamie aparece com uma barba muito maior.

Tendo em vista que ele se barbeou anteriormente no episódio, não faz o menor sentido esse detalhe de Outlander.

6ª temporada de Outlander será a mais sombria

A atriz de Outlander, Lauren Lyle, disse que as coisas estão definidas para ficar “realmente profundas e sombrias” quando se trata de sua personagem Marsali Fraser e seu parceiro Fergus na sexta temporada da série.

Lyle deu a entender como as ações anteriores de Marsali podem reverberar no próximo capítulo, especialmente quando se trata do seu relacionamento.

“Marsali e Fergus sempre foram um casal divertido e romântico, como aqueles que fazem as pessoas rirem e estão realmente apaixonados um pelo outro e têm todos esses filhos”, disse ela ao Radio Times.

“Na sexta temporada, tudo fica mais profundo e sombrio. Eles são mais testados do que nunca.”

Ela acrescentou: “É o momento mais tumultuado de seu relacionamento. Nesta temporada, você vê Marsali tendo que se impor, e ela está apoiando a família e lidando com suas próprias necessidades.”

No Brasil, Outlander está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.