Chocante

Fãs de The Walking Dead acham que Maggie e Negan terão romance

Teoria inusitada traria relacionamento inesperado

A temporada final de The Walking Dead segue em exibição e já trouxe conflitos entre Maggie e Negan. Alguns fãs acreditam que os dois terão um romance até o seriado acabar.

A teoria inusitada leva em conta toda a raiva e o ódio que existe entre os dois, mais especificamente de Maggie em relação a Negan, por ele ter matado Glenn.

No Reddit (via Express), alguns fãs acreditam terem visto sinais de atração entre os dois no episódio Out of the Ashes, quinto dessa 11ª temporada.

“Sinto que os roteiristas vão seguir por um caminho nada popular”, escreveu um fã. Muitos outros concordaram, mas admitiram que isso os afastaria de The Walking Dead.

Revitalização de The Walking Dead

Já um fã acredita que um romance entre os dois personagens seria a maneira perfeita de revitalizar o interesse na série.

“Vocês dizem que não é popular, eu digo que é popular. É arriscado, complexo e meio excitante de uma forma tabu”, disse o fã. “Isso seria um bom roteiro. Dificilmente algo parado que esperaríamos de um roteirista pior”.

Outro fã considerou que isso seria realista.

“Algo sexual ou romântico, considerando que a história deles é gigantesca. Seria de muitas formas realista. Esse tipo de coisa acontece na vida real”, escreveu o fã.

“Ódio é uma emoção muito forte e com sentimentos tão fortes, podem surgir sentimentos mais complexos, que podem ser aterrorizantes e confusos”, continuou.

No Brasil, a 11ª temporada está no Star+. Os novos episódios chegam aos domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.