Não aceitam

Fãs de WandaVision ficam revoltados com derrota no Emmy 2021

Série da Marvel no Disney+ venceu em nenhuma categoria principal

O Emmy 2021 anunciou os vencedores das categorias principais e WandaVision não conquistou nenhum prêmio na noite principal da premiação. No fim de semana anterior, a série da Marvel no Disney+ já havia levado algumas estatuetas, mas isso não conteve a revolta dos fãs.

Ao todo, WandaVision ganhou três prêmios: melhor canção original, melhor figurino de fantasia ou ficção científica e melhor design de produção em programa roteirizado de meia hora.

A minissérie da Marvel, no entanto, não ganhou em qualquer categoria de atuação, tampouco de melhor minissérie.

Nas redes, os fãs estão reclamando dessa derrota do Disney+, embora a competição fosse bastante significativa, especialmente com O Gambito da Rainha e Mare of Easttown na concorrência.

Os fãs reagem

“URGENTE: Fã que só assistiu WandaVision está irritado que WandaVision não ganhou todos os prêmios no Emmy”, escreveu uma conta no Twitter.

“O Gambito da Rainha e WandaVision eram de longe as maiores séries do ano. Aos meus olhos, Anya e Elizabeth são as ganhadoras desta noite”, tuitou uma fã.

“Em WandaVision, Lizzie acertou em cheio o tom e maneirismos de atrizes de 6 diferentes décadas de sitcoms. Ela não ganhou o troféu, mas ganhou corações! E parabéns para Kate Winslet!”, tuitou outra fã.

“O que é WandaVision se não 3 prêmios Emmy perseverando?”, disse outra fã.

“Infelizmente, Elizabeth Olsen não ganhou o Emmy dela de WandaVision”, escreveu outro fã.

WandaVision está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.