Mudanças

Fãs estão preocupados sobre Outlander cortar trama dos livros

Adaptação pode deixar detalhes de fora

A sexta temporada de Outlander se aproxima e muitos fãs decidiram matar um pouco da ansiedade por meio da leitura dos livros originais. Alguns estão preocupados que a série vai cortar uma trama dos livros originais.

A vindoura temporada é baseada em Um Sopro de Neve e Cinzas, sexto livro da saga, e um fã apontou algo estranho após ler o livro.

Ele foi ao Reddit demonstrar preocupação sobre a história do Sr. e da Srª. Bug ser cortada em Outlander. O fã apontou que o casal não teve muitos diálogos, tampouco fez muita coisa na série.

Muitos fãs comentaram (via Express), dizendo que a série deve cortar essa história completamente, com alguns considerando os astros que interpretam os personagens “figurantes”. O casal apareceu pela primeira vez na quinta temporada de Outlander.

Em todo caso, teremos de aguardar para saber se a série vai descartar essa trama completamente, ou se dará mais destaque aos Bug.

6ª temporada de Outlander será “de partir o coração”, diz atriz

Outlander conta com diversos momentos difíceis de assistir, com os protagonistas passando por situações traumáticas. Aparentemente, a sexta temporada não será exceção – ao menos é o que diz Caitriona Balfe, a Claire.

A atriz conversou com a EW e indicou uma temporada “de partir o coração”. Ela mencionou a família Christie, que se juntará a Claire e Jamie em Fraser’s Ridge.

“Outlander retrata malvados e vilões muito bem. Os Christies não são seus vilões típicos, o que é ótimo e revigorante”, disse a estrela de Outlander.

“Claire e Malva constroem um ótimo relacionamento e vínculo. É muito desestabilizador para Claire. É realmente de partir o coração, uma narrativa realmente distorcida na qual todos eles se envolvem”, continuou Caitriona Balfe.

No Brasil, Outlander está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.