Como assim?

Fãs juram ter visto Chris Evans como Thor em série da Marvel

Ator se despediu de seu papel como Capitão América em Vingadores: Ultimato

Os fãs da Marvel acreditam que Chris Evans está no trailer de Gavião Arqueiro… como Thor. O ator se despediu de seu papel como Capitão América em Vingadores: Ultimato.

No trailer, vemos uma parte do musical “Rogers: The Musical”, que mostra o Capitão América e o resto dos Vingadores participando de música e dança.

Completando o elenco de cantores e dançarinos talentosos está… Chris Evans? Uma breve cena do trailer mostra uma pessoa muito parecida com Chris Evans como Thor no musical.

Os fãs deram um zoom no ator interpretando Thor. É claro que não é o próprio Chris Evans, mas a semelhança é impressionante, a ponto de realmente confundir os fãs da Marvel.

Você pode ver por si mesmo abaixo.

Mais sobre Gavião Arqueiro

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011.”

“A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, diz a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.