Será?

Fãs podem ter encontrado o maior detalhe secreto de Loki

Série pode ter apresentado uma sutil referência a uma divertida cena de Thor: Ragnarok

O maior detalhe secreto de Loki pode já ter sido encontrado pelos fãs da série. Quando a primeira temporada do seriado chegou ao fim, o produtor e roteirista Michael Waldron revelou que havia uma referência escondida em um dos episódios que ninguém tinha percebido.

De acordo com o Screen Rant, apesar de ainda não haver confirmação por parte de Waldron, existe a possibilidade de já termos uma ideia de qual era essa referência.

Perto do final da série do Disney+, Loki se viu no Vazio, onde encontra várias outras variantes de si mesmo. É também onde o suposto detalhe secreto pode ser encontrado.

O possível detalhe secreto

No quinto episódio de Loki, intitulado “Journey Into Mystery”, o que inicialmente era um momento pacífico com Loki Clássico (Richard E. Grant), Loki Orgulhoso (DeObia Oparei), Kid Loki (Jack Veal) e Loki Jacaré, ficou insano com a chegada do Loki Presidente.

Aparentemente, Loki Orgulhoso vendeu seus amigos na esperança de se tornar rei. Logo, o caos se seguiu, com Kid Loki tomando as decisões em suas próprias mãos, jogando Loki Jacaré em direção ao Loki Presidente. O movimento foi essencialmente uma variação da cena do “Ajuda aqui”, de Thor: Ragnarok.

De acordo com Thor (Chris Hemsworth), eles costumavam fazer isso como uma brincadeira quando ele e Loki eram mais jovens. Um usuário do Twitter (cuja postagem pode ser acessada aqui) postula que este pode ser o detalhe escondido em Loki que não foi encontrado.

Como mencionado anteriormente, ainda não há confirmação por parte do produtor e roteirista da série, embora faça sentido. Teremos que aguardar para ver se ele se pronuncia.

A série do Loki pode ser assistida agora pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.