Fãs têm mais uma produção de La Casa de Papel para assistir

Documentário De Tóquio a Berlim já está disponível na Netflix

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel estreou recentemente na Netflix, e não demorou nem 24 horas para estabelecer-se no topo do ranking de séries mais assistidas da plataforma. Fãs mal podem esperar pelo lançamento dos episódios finais, que chegam apenas em 3 de dezembro. Enquanto isso, os assinantes da plataforma podem conferir De Tóquio a Berlim, o documentário que aborda os episódios mais recentes da produção espanhola.

La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim estreou na Netflix junto com os primeiros episódios da 5ª temporada. O documentário, assim como a temporada final, será dividido em duas partes. Ou seja, o segundo capítulo também estreia em 3 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas os fãs de La Casa de Papel que já maratonaram os 5 episódios da 5ª temporada podem assistir ao documentário, já que o material extra traz diversos spoilers do desfecho da série.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o documentário e o futuro de La Casa de Papel na Netflix.

La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim na Netflix

Batizada apenas de “Episódio 1”, a primeira parte do novo documentário de La Casa de Papel tem apenas 52 minutos de duração. De Tóquio a Berlim revela os desafios das gravações da última temporada e aborda os desenvolvimentos da trama da série.

O documentário conta com entrevistas com os diretores, roteiristas e produtores da série, como Jesús Colmenar, Javier Gomez Santander, Esther Martínez Lobato e, é claro, o criador Álex Pina.

O elenco da série também dá entrevistas interessantes sobre os destinos de seus personagens. Participam do documentário atores como Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Úrsula Corberó (Tóquio) e Pedro Alonso (Berlim).

Como já citamos, o documentário traz grandes spoilers da temporada final de La Casa de Papel. Ou seja, se você não quiser estragar a surpresa, só assista ao filme especial após conferir todos os 5 episódios do 5º ano.

A segunda parte do documentário deve ser lançada junto com os episódios finais de La Casa de Papel, em 3 de dezembro.

Se você quer entrar ainda mais fundo na história de La Casa de Papel, outra boa dica é o outro documentário sobre a série, também disponível na Netflix.

Lançado junto com a 4ª temporada da série, La Casa de Papel: O Fenômeno aborda principalmente o sucesso mundial da produção, e mostra como a história do Professor ultrapassou os limites da Espanha e conquistou audiências do mundo todo.

O filme também mostra como a série influenciou músicas, ações de marketing, fantasias e até mesmo os esportes.

La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim já está disponível na Netflix. Os 5 primeiros episódios da 5ª temporada também estão no catálogo da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio