Com spoilers

Fãs têm mais uma produção de La Casa de Papel para assistir

Documentário De Tóquio a Berlim já está disponível na Netflix

A primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel estreou recentemente na Netflix, e não demorou nem 24 horas para estabelecer-se no topo do ranking de séries mais assistidas da plataforma. Fãs mal podem esperar pelo lançamento dos episódios finais, que chegam apenas em 3 de dezembro. Enquanto isso, os assinantes da plataforma podem conferir De Tóquio a Berlim, o documentário que aborda os episódios mais recentes da produção espanhola.

La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim estreou na Netflix junto com os primeiros episódios da 5ª temporada. O documentário, assim como a temporada final, será dividido em duas partes. Ou seja, o segundo capítulo também estreia em 3 de dezembro.

Apenas os fãs de La Casa de Papel que já maratonaram os 5 episódios da 5ª temporada podem assistir ao documentário, já que o material extra traz diversos spoilers do desfecho da série.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o documentário e o futuro de La Casa de Papel na Netflix.

La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim na Netflix

Batizada apenas de “Episódio 1”, a primeira parte do novo documentário de La Casa de Papel tem apenas 52 minutos de duração. De Tóquio a Berlim revela os desafios das gravações da última temporada e aborda os desenvolvimentos da trama da série.

O documentário conta com entrevistas com os diretores, roteiristas e produtores da série, como Jesús Colmenar, Javier Gomez Santander, Esther Martínez Lobato e, é claro, o criador Álex Pina.

O elenco da série também dá entrevistas interessantes sobre os destinos de seus personagens. Participam do documentário atores como Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Úrsula Corberó (Tóquio) e Pedro Alonso (Berlim).

Como já citamos, o documentário traz grandes spoilers da temporada final de La Casa de Papel. Ou seja, se você não quiser estragar a surpresa, só assista ao filme especial após conferir todos os 5 episódios do 5º ano.

A segunda parte do documentário deve ser lançada junto com os episódios finais de La Casa de Papel, em 3 de dezembro.

Se você quer entrar ainda mais fundo na história de La Casa de Papel, outra boa dica é o outro documentário sobre a série, também disponível na Netflix.

Lançado junto com a 4ª temporada da série, La Casa de Papel: O Fenômeno aborda principalmente o sucesso mundial da produção, e mostra como a história do Professor ultrapassou os limites da Espanha e conquistou audiências do mundo todo.

O filme também mostra como a série influenciou músicas, ações de marketing, fantasias e até mesmo os esportes.

La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim já está disponível na Netflix. Os 5 primeiros episódios da 5ª temporada também estão no catálogo da plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.