Aparição

Filhos de ator de Sex Education estão na 3ª temporada da série

Gêmeos que aparecem na Netflix têm pai famoso no próprio seriado

Alistair Petrie, o Senhor Groff de Sex Education, deixa claro que não é pai de Connor Swindells, o Adam, na vida real. Mas, os verdadeiros filhos do ator da Netflix, que são gêmeos, estão na terceira temporada da série.

Durante o quinto episódio, os gêmeos fazem participação em uma cena na França. Na trama, a turma de Moordale tem uma viagem para aprender mais sobre a história da Primeira Guerra Mundial.

A informação sobre os filhos de Petrie viralizou após um vídeo no TikTok. A internauta apontou a informação e espectadores de Sex Education adoraram ao descobrir que é totalmente verdade.

Os gêmeos, que participam como estudantes de Moordale, são Cal e Brodie Petrie. O ator de Sex Education ainda tem um filho mais velho, Angus. Todos são frutos do casamento com a atriz Lucy Scott.

No Instagram, os filhos do ator de Sex Education também entregaram a participação especial. Em uma imagem, a dupla está nos bastidores da série da Netflix, enquanto outra foto mostra um deles em um tapete vermelho.

Confira abaixo o vídeo que trouxe a revelação e as imagens dos filhos da vida real de Alistair Petrie, o Senhor Groff.

Sex Education está disponível na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.