Mais do que você gosta.

Publicidade

Bem parecido

Final de Loki foi inspirado por Angelina Jolie e Brad Pitt

Série da Marvel tomou Sr. e Sra. Smith como base

Publicado por Guilherme Coral

29/09/2021 10:55

Alerta de spoilers

Loki, série da Marvel no Disney+, foi inspirada em diversos filmes e séries, mas uma cena em específico, do último episódio, teve como base Sr. e Sra. Smith, com Angelina Jolie e Brad Pitt.

A cena em questão mostra Loki e Sylvie lutando para decidir se matariam ou não Aquele Que Permanece. No fim eles se beijam e Sylvie empurra Loki por um portal, que leva ele para outra versão da TVA (ou AVT).

Continua depois da publicidade

Sophia DiMartino, que interpreta Sylvie, disse que a cena foi inspirada por Sr. e Sra. Smith. A sequência do filme com Angelina Jolie e Brad Pitt que deu origem ao momento do seriado da Marvel é a luta na cozinha entre os dois.

“Estou escalando eu mesma como Angelina, obviamente”, brincou DiMartino ao revelar a informação.

Loki tem todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Publicidade