Final original de Lucifer é revelado

Inicialmente, série não teria uma sexta temporada como despedida

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Em uma entrevista recente ao TV Line, os produtores Joe Henderson e Ildy Modrovich explicaram que o final da quinta temporada de Lucifer que os fãs viram não foi o que eles planejaram originalmente, embora inicialmente uma sexta temporada não fosse existir. Eles então deram detalhes do que realmente pretendiam.

No final da quinta temporada, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) se torna Deus. Ele empunha a espada flamejante na frente de seus irmãos e aliados, que se ajoelham diante dele. Ele nervosamente diz a si mesmo “Oh, meu eu”, observando sua nova posição como supervisor de todo o universo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora esse seja um ponto final interessante por si só, havia outro ato que inicialmente deveria encerrar o seriado. Esta parte do episódio provavelmente mostrava como os personagens estavam depois que Lucifer ascendeu à sua nova posição. Esta parte foi cortada e expandida para a sexta temporada.

“Surpreendentemente, de onde paramos foi o ponto final mais fácil, no meio de uma curva tão difícil”, disse Modrovich.

“Quando eles disseram que teríamos outra temporada, foi fácil porque percebemos que o momento em que Lucifer se torna Deus serve como um grande cliffhanger. Teríamos outro ato em nosso final original para a série, mas nós o eliminamos. Lucifer se tornando Deus virou o fim da quinta temporada.”

Mudança nos planos originais

O entrevistador do TV Line então observou que um membro do elenco disse que a sexta temporada era “uma versão alongada de uma ideia de final de série” que os produtores tinham.

A dupla de produtores notou que havia uma parte de verdade nisso. No entanto, eles disseram que a história principal da sexta temporada é algo totalmente novo que eles inicialmente não haviam planejado.

“Eu diria que isso é verdade, até certo ponto. É nossa temporada de despedida, mas quando começamos a desenvolver a sexta temporada, encontramos uma nova história que não teríamos contado antes”, disse Henderson.

“Não quero que as pessoas pensem que a sexta temporada é apenas um ato final alongado, porque não é. É sua própria temporada. Tem seu próprio motor.”

“Há uma história que não sabíamos que teríamos que contar até chegarmos ao ponto em que chegamos. Percebemos que havia um motor de contar histórias para uma temporada inteira que nos entusiasmava. Mas é uma temporada de despedida à série que amamos.”

Modrovich acrescentou: “Na verdade, a história principal da sexta temporada não fazia parte da quinta temporada.”

A sexta e última temporada de Lucifer será lançada na Netflix em 10 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio