Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Good Girls: Ator pode ter ajudado em cancelamento

Estrelas teriam aceitado até reduzir salários para novos episódios de série da Netflix

Publicado por Redação

13/09/2021 10:30

Como revelado antes, a baixa audiência nos EUA e problemas de direitos no streaming ajudaram no fim de Good Girls. Mas, o TV Line afirma que um desentendimento com Manny Montana, o Rio, também faz parte do cancelamento da série da Netflix.

Good Girls foi cancelada na quarta temporada pela NBC, que exibia o seriado nos EUA. O site diz que para reduzir o orçamento, Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta aceitaram diminuir os salários.

Continua depois da publicidade

Até então, o trio tinha um acordo para quinta temporada. Mas, o TV Line comentou que Manny Montana não aceitou a redução, além de apresentar conflitos de agenda.

O site cita que o ator de Good Girls pode não ter aceitado a redução também por má relação com Christina Hendricks, a Beth. Os representantes do artista não comentaram.

É claro que a decisão de apenas um ator pode não ser o suficiente para terminar uma série. Mas, o fato pode ter ajudado no fim de Good Girls.

Good Girls está na Netflix

Good Girls se tornou um sucesso ao misturar comédia e drama na história nada convencional de três donas de casa. O elenco é liderado por Retta, de Parks and Recreation, e Christina Hendricks, de Mad Men.

A trama começa com três mulheres querendo mudar de vida. Isso leva elas a planejarem um roubo ao supermercado local.

O crime faz com que as personagens entrem ainda mais no mundo do crime. O elenco traz também Mae Whitman.

Good Girls foi criada por Jenna Bans. A showrunner trabalhou em séries como Grey’s Anatomy e Scandal.

A série está com todas temporadas disponíveis no Brasil.

Publicidade