Mais do que você gosta.

Publicidade

Complicada situação

Good Girls forma o triângulo amoroso mais perigoso

Na última temporada da série da Netflix, a relação envolve Beth, Rio e Nick

Publicado por Victor Carvalho

01/09/2021 20:15

Contém spoilers

A quarta e última temporada de Good Girls traz o triângulo amoroso mais perigoso da série. Envolve Beth, Rio e Nick (o “primo-irmão” de Rio).

O triângulo amoroso surge quando Beth acaba tentando contrabandear dinheiro falso pela fronteira canadense com Rio, apenas para receber uma multa graças à intromissão de Stan. Beth sabe que não pode deixar evidências em torno de sua ligação com atividades sombrias.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, ela se aproxima de Nick, sem saber que ele é na verdade o chefe do cartel de Rio. Beth trabalha com Nick para que ele possa anular a multa.

O fato é que ela começa a desenvolver sentimentos por ele. Enquanto se tornam cada vez mais próximos, fica claro que Nick a enxerga apenas como um peão para seus planos.

Com Beth sob seu controle, também é uma forma de Nick punir Rio por alguns erros. Claro que, do lado de Rio, ele não gosta nada disso, dando dicas de que não aprova Beth se aproximando de Nick.

Enquanto a situação piora, fica evidente que esse é o triângulo amoroso mais perigoso que Good Girls teve durante suas temporadas. É uma pena que a série tenha sido encerrada de uma maneira tão abrupta, fazendo com que alguns pontos da trama não tivessem as devidas conclusões.

Mais sobre Good Girls

Good Girls é uma série de comédia dramática criada por Jenna Bans. A série teve produção executiva de Bans, Dean Parisot e Jeannine Renshaw para a Universal Television.

Nos Estados Unidos, a série foi exibida pela NBC. Já no Brasil, Good Girls teve distribuição pela Netflix.

Confira uma sinopse oficial da série abaixo.

“Beth Boland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família tentando lidar com problemas financeiros e maternais.”

“Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, mas o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.”

Good Girls está agora disponível na Netflix.

Publicidade