Good Girls: O motivo que faz final de Annie ter sentido

O destino da personagem inicialmente pode parecer um pouco confuso para os fãs

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Quando se trata de Annie, seu final em Good Girls parece mais com o início de uma nova história que continuaria na quinta temporada, antes de a série ser cancelada. Annie foi presa, embora tudo indicasse que Beth seria a única que estaria indo para a cadeia. Este ponto parece confuso no início, mas há um motivo que faz o final de Annie ter sentido.

Como apontado pelo Cinema Blend, a resposta a todas as perguntas não está no final da série, mas na estreia da quarta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltando ao primeiro episódio da quarta temporada, Annie teve uma conversa emocionante com Mick, dizendo a ele que Beth é “uma mãe muito boa” e “realmente não deveriam ser as digitais dela naquela arma”.

Embora ela não tenha dito diretamente naquela cena, a implicação era que Annie queria que Mick pegasse suas impressões e as colocasse na arma que matou Lucy, de modo que Annie fosse a única a ir para a cadeia em vez de Beth se Rio entregasse a arma às autoridades.

Com base na conversa de Dave e Phoebe quando Phoebe entregou a ele um arquivo cheio do que parecia ser um monte de sujeira na arma, Annie podia estar em apuros por muito mais do que a morte de Lucy.

Então, a série terminou com Beth por cima, Ruby aparentemente escolhendo apoiar Beth em vez de se juntar a sua família em Nevada, e Annie atrás das grades. O final de Annie provavelmente parece o mais sem sentido para os fãs, mas havia um bom motivo por trás dele.

Mais sobre Good Girls

Good Girls é uma série de comédia dramática criada por Jenna Bans. A série teve produção executiva de Bans, Dean Parisot e Jeannine Renshaw para a Universal Television.

Nos Estados Unidos, a série foi exibida pela NBC. Já no Brasil, Good Girls teve distribuição pela Netflix.

Confira uma sinopse oficial da série abaixo.

“Beth Boland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família tentando lidar com problemas financeiros e maternais.”

“Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, mas o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.”

Good Girls está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio