Publicidade

Grande audiência

Gossip Girl é renovada no HBO Max

Plataforma de streaming considera revival um grande sucesso

Publicado por Guilherme Coral

09/09/2021 13:24

O HBO Max renovou a nova versão de Gossip Girl para uma segunda temporada, apontando a grande audiência obtida pela série no primeiro fim de semana na plataforma de streaming.

A primeira temporada, composta de 12 episódios, foi dividida em duas partes. Os seis capítulos finais desse primeiro ano serão exibidos em novembro.

O HBO Max não entrou em detalhes, mas, conforme a Variety, considerou Gossip Girl “o melhor lançamento de uma série dramática original do HBO Max neste ano”.

“A série teve um total de 15 bilhões de impressões sociais no lançamento e ganhou cerca de 5,2 bilhões de impressões de conteúdo inspirado na série no TikTok”, apontou o comunicado da plataforma de streaming da Warner, referindo-se às redes sociais.

Gossip Girl no HBO Max

O elenco da primeira temporada da nova versão de Gossip Girl é composto por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak, Savannah Lee Smith, Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gouty.

Gossip Girl é baseado nos livros para jovens adultos de Cecily von Ziegesar, assim como a série original, que foi desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que também trabalham como produtores executivos no revival.

A primeira parte da primeira temporada de Gossip Girl já está disponível no HBO Max.

Publicidade