Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente

Grey’s Anatomy: 17ª temporada tem data para chegar no Prime Video

Pronta para ser maratonada

Publicado por Guilherme Coral

29/09/2021 15:36

Fãs de Grey’s Anatomy podem comemorar, a 17ª temporada da série já tem data para chegar ao Amazon Prime Video. Todos os episódios chegarão em 1 de outubro na plataforma de streaming.

Com isso, a temporada chegará um dia após o lançamento da 18ª nos EUA, que estreia em 30 de setembro. Não é o ideal para quem quer acompanhar as novidades de imediato semanalmente, mas há o conforto em ver tudo de uma vez.

Continua depois da publicidade

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy gira em torno, dentre outras tramas, da pandemia de COVID-19. Meredith Grey chega a se contagiar e passa um tempo em coma.

Com isso, diversos personagens do passado da série retornam de forma surpreendente.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 30 de setembro, nos Estados Unidos.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade