Retorno aguardado

Grey's Anatomy: Addison volta em imagem e trabalhará em caso "incrível"

Camilla Luddington falou sobre a participação da atriz na série

Addison Montgomery retorna na 18ª temporada de Grey’s Anatomy e parece que ela trabalhará em um caso “incrível” junto de Jo Wilson.

Camilla Luddington falou com a ET acerca da participação de Montgomery na série, revelando um pouco do que veremos no episódio.

“Acho que podemos dizer que Addison está trabalhando em um caso realmente incrível, que Jo está desesperada para participar”, disse Luddington. “É sempre possível que haja drama.”

“Ela está de volta e é como se ela nunca tivesse partido”, disse Luddington. “Eu sinto que a presença dela nas cenas é que ela é dona do hospital”.

A ABC chegou a revelar uma foto das duas trabalhando juntas, o que corrobora a fala de Camilla Luddington. A imagem viralizou no Twitter, veja abaixo.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 30 de setembro, nos Estados Unidos.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.