Oficial

Grey's Anatomy: Fãs ficam de queixo caído com retorno na 18ª temporada

Anúncio Kate Walsh pegou os espectadores desprevenidos

Kate Walsh retorna como Dra. Addison Montgomery na 18ª temporada de Grey’s Anatomy. O anúncio pegou os fãs de surpresa, que se mostraram de queixo caído nas reações em redes sociais.

A última aparição da personagem tinha sido ainda na oitava temporada da série médica. Depois, Addison teve a própria derivada, Private Practice, que foi exibida até 2013.

Por conta de toda história que a médica já teve em Grey’s Anatomy, os fãs levaram um susto. Muitos questionaram qual será o tamanho da participação dela e se mais personagens podem voltar.

No final da série derivada, Addison tinha se casado. Dessa forma, o que aconteceu com a relação com Jake? Os espectadores esperam que Grey’s Anatomy responda isso.

Confira abaixo as reações dos fãs.

Grey’s Anatomy também ganha novo médico

Como informado antes, Peter Gallagher, de The OC e Grace and Frankie, chega na 18ª temporada de Grey’s Anatomy como um médico que conhecia a mãe de Meredith. O certo é que ele vai abalar a vida da médica, já que Ellis Grey também voltará.

O novo personagem se chamará Alan Hamilton e é descrito como um médico que conheceu Ellis. Apesar de não existir mais descrições, os fãs devem esperar por mais segredos da mãe de Meredith.

Antes da notícia do novo personagem, Grey’s Anatomy confirmou o retorno de Kate Burton para 18ª temporada. Ainda não se sabe se essa volta será em flashbacks ou até mesmo de uma forma mais espiritual.

Agora, com a chegada de Gallagher, fica claro que algo sobre o passado de Ellis Grey, e possivelmente de Meredith, será revelado em Grey’s Anatomy.

A série médica pode estar, de certa forma, reciclando uma trama. Meredith e Ellis sempre tiveram uma relação conturbada.

As duas conseguiram compartilhar momentos emocionantes na terceira temporada, quando a mãe de Meredith foi diagnosticada com Alzheimer. Mas, muitos segredos dela ficaram no ar.

Um surgiu na 10ª temporada com o diário de Ellis. Meredith descobriu que Maggie Pierce é a sua irmã. Como na 18ª temporada, a personagem foi introduzida para depois revelar essa bomba.

Será que Alan Hamilton terá alguma ligação familiar com Meredith? Os novos episódios de Grey’s Anatomy vão com certeza revelar qual será a dinâmica entre os dois.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony. O seriado também está na Netflix, Star+, Amazon Prime Video e Globoplay.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.