Mais um caso

Grey's Anatomy: Meredith pode ter novo romance na 18ª temporada

Produtora conta com quem a protagonista pode se relacionar

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy pode dar um novo romance para Meredith. A produtora Meg Marinis comenta que um caso de amor com Cormac Hayes é possível.

A declaração foi feita ao TV Line. Para a produtora, Meredith foi para o fundo do poço na 17ª temporada, então um namoro pode não ser a prioridade da protagonista.

Mesmo assim, Marinis deixou claro que Meredith “está aberta” para um novo romance. Isso pode ajudar a doutora após a perda trágica de Andrew DeLuca.

“Não acho que ela está procurando ativamente. Mas, quer dizer o amor não vai encontrá-la? Ela teve a crise da COVID, e a carreira e a família vem sempre primeiro. Eu acho que ela está aberta, mas não procurando”, explicou a produtora.

Sobre Cormac, a integrante de Grey’s Anatomy foi clara de que o médico se interessa por Meredith.

“Nós o vemos mais atento em Meredith mesmo com ela em uma cama de hospital por toda temporada”, completou a produtora.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 30 de setembro, nos Estados Unidos.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.