Publicidade

Oficial

Grey’s Anatomy: Netflix desmente boato e anuncia 17ª temporada

Com chegada do Star+, rumores diziam que drama médico seria alvo de disputa no streaming

Publicado por Bruno Tomé

01/09/2021 14:42

Grey’s Anatomy não vai deixar a Netflix. Inclusive, a 17ª temporada do seriado chega em outubro na plataforma de streaming.

A Netflix é a segunda plataforma a desmentir um boato sobre a série no Brasil. A especulação era de que Grey’s Anatomy deixasse o serviço e outros streamings com a chegada do Star+, da Disney, que também conta com o drama médico.

Antes, o Amazon Prime Video também confirmou a 17ª temporada para outubro. Com isso, a série médica segue também nas duas plataformas, sendo que está ainda no Globoplay.

Como a Disney é dona da ABC, emissora original de Grey’s Anatomy, um boato que ganhou força nas redes sociais foi de que o seriado seria exclusivo do Star+, também da casa do Mickey Mouse.

Até a 17ª temporada, Grey’s Anatomy segue em mais de uma plataforma de streaming. Confira abaixo o anúncio da Netflix.

Mais opções para assistir Grey’s Anatomy

Netflix, Globoplay, Star+ e Amazon Prime Video não são as únicas a compartilhar Grey’s Anatomy com os assinantes. Há mais uma possibilidade.

Os fãs do drama médico também contam com a transmissão convencional. Os novos episódios são exibidos no canal Sony, que está na TV por assinatura e também na plataforma de streaming UOL Play.

Além das 17 temporadas, Grey’s Anatomy está confirmada para o 18º ano.

Grey’s Anatomy está na Netflix, Globoplay, Star+ e Amazon Prime Video. Os novos episódios podem ser vistos no canal Sony, também pelo UOL Play, e a partir de outubro no Prime Video e Netflix.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade