Fãs perceberam

Grey’s Anatomy tem conexão com nova série de Sandra Oh

Em The Chair, na Netflix, protagonista fala sobre querer ser médica

Cristina Yang, na visão dos fãs, sempre será uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy. Sandra Oh, sua intérprete, deixou a série para diversificar sua carreira, arrasando em produções como Killing Eve. Mais recentemente, a atriz lançou uma nova série na Netflix, e fãs perceberam rapidamente conexões entre The Chair e Grey’s Anatomy.

The Char acompanha a história de um departamento universitário em crise, graças ao número cada vez menor de matrículas e um orçamento que diminui a cada dia. O que já era uma situação difícil se torna ainda mais complicada quando um influente professor chamado Bill Dobson, viraliza na internet ao praticar uma saudação nazista em plena aula.

É nesse cenário caótico que se encontra a Dra. Ji-yoon Kim, interpretada por Sandra Oh. A protagonista é a primeira diretora mulher do departamento de inglês do Colégio Pembroke.

O site HiTech Wiki explicou a conexão entre Grey’ s Anatomy e The Chair, encontrada por fãs da série.

A referência de Grey’s Anatomy em The Chair

A trama de The Chair acompanha os esforços de Kim para manter o prestígio da cátedra de inglês, lidar com os escândalos da universidade e equilibrar sua vida profissional com a vida pessoal.

O projeto contou com ótima aprovação crítica, acumulando elogios de especialistas e do público.

Assim como Cristina Yang, a Dra. Kim de The Chair é uma mulher moderna e influente, que na maioria das vezes coloca sua carreira em primeiro lugar.

Fãs encontraram uma referência ao papel de Sandra Oh em Grey’s Anatomy em uma única fala da Dra. Kim em The Chair.

“Eu nunca quis ser uma dona de casa, sempre quis ser médica”, afirma a personagem.

Em Grey’s Anatomy, Sandra Oh também coloca a vida amorosa e pessoal em segundo plano, buscando dedicar-se inteiramente à carreira. Por causa disso, a personagem enfrentou grandes problemas em seus relacionamentos com Preston Burke e Owen Hunt.

Sandra Oh volta em Grey’s Anatomy?

Até hoje, fãs de Grey’s Anatomy esperam pelo retorno de Cristina Yang. A esperança dos espectadores aumentou com a confirmação de Kate Walsh, a Dra. Addison, na nova temporada.

No entanto, tudo indica que Sandra Oh não tem planos para retornar em Grey’s Anatomy, pelo menos no futuro próximo.

Desde sua despedida, Sandra Oh manifestou diversas vezes um “desinteresse educado” sobre um possível retorno em Grey’s Anatomy.

“Eu definitivamente deixei aquela série para trás, há mais de 7 anos. Na minha mente, tudo acabou. Mas para muita gente, a Cristina ainda está viva. Eu entendo e adoro isso, mas já superei essa etapa da minha vida”, comentou a atriz em uma entrevista a um podcast.

Após sua saída de Grey’s Anatomy, Sandra Oh arrasou como a protagonista da série Killing Eve, além de dublar personagens em séries como Invencível e She-Ra e as Princesas do Poder, além do filme Raya e o Último Dragão.

Grey’s Anatomy está disponível no Brasil na plataforma Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.